Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Comentário de RONALDO no Meu Timão"

Marco

Marco Gomes

Ronaldo, faço parte de uma nação de 30 milhões de apaixonados pelo Corinthians e seria uma hipocrisia da minha parte dizer que não queria que o Corinthians tivesse seu estádio próprio, mas também não posso negar que eu sempre fui simpatizante da ideia de que o estádio do Corinthians fosse o Saudoso Pacaembú, pelos motivos que você como corinthiano deve saber também. Não estou misturando Politica meu amigo, a Politica se mistura nesse episódio da concepção da Arena Corinthians. Tem dedo de Lula, tem dedo de Dilma e consequentemente tem do PT, e é lamentável ver a instituição Corinthians ter seu nome co relacionado á maior Quadrilha de Ladrões de toda a história republicana desse país. Não preciso me deixar influenciar por imprensa verde, azul, rosa ou amarela, vivo o dia a dia desse país como empresário e empregador que sou e por isso posso afirmar com propriedade o que eu disse. Assim como afirmo que Guerrero é ídolo e Andrés e Roberto já afundaram e vão afundar mais o Corinthians!#

em Página > Comentário de RONALDO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Velho, se tens 18 milhões por um cara de 31 anos, que amanhã se não jogasse mais nada, estaria metendo o pau na diretoria, liga para o Roberto de Andrade e doe esta grana! Aposto que o você Marcos estava feliz da vida quando o Andrés anunciou a construção da nossa casa! Você está também misturando política, e provavelmente se contaminou com o antivirus da imprensa rosa! Calma ai velho deixa os caras trabalharem por lá!

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RONALDO

    Ronaldo Cataneo 335 comentários

    1º. Ronaldo Cataneo em 30/05/2015 às 14h07

    Amigo, já ouvi da boca (não pessoalmente é claro) do Andrés, do Rosemberg, e até do Citadini que o LULA, participou sim, mas na escolha de Itaquera! Pois bem, se ele a Dilma ou outro corintiano tivesse mesmo participado da forma como você imagina, por que então o dinheiro do BNDS demorou tanto para sair? Por que os CIDS ficaram travados? Você é empresário assim como eu sou, e sabemos como as coisas funcionam! Veja o caso do Torresmão, se não fosse por maracutáia jamais teriam ele da forma que está!O que quis dizer é; não podemos tachar ninguém sem provas, ou por um momento ruim financeiro! Respeito sua opinião, afinal é para isso que estamos aqui no MEU TIMÃO, certo? Você também sabe o quanto o Corinthians quis o Pacaembu, e não deram a nós! Agora não adianta chorar e sim pagar aquela maravilha que temos e que logo trará receitas, e isso você também sabe!Um abraço de mano. Há, tenho uma marcenaria com 12 funcionários, e também estou P...to com o PT!