Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michael em "Ex-volante elege Tite como o melhor técnico..."

Michael

Michael Silva

E você queria quem no lugar dele indivíduo? Tá pagando de inteligente e desejaria quem no lugar? Me fala um técnico brasileiro Melhor e mais barato que ele... #FalaMUITO, duvido que a 2 meses atrás você faria essas declarações que está fazendo, aí o time começa a vencer de novo, a jogar bonito de novo, tenho certeza que você vai sumir, é estilo Bambi, só torce e apoia quando tá vencendo

em Notícia > Ex-volante elege Tite como o melhor técnico com quem já trabalhou

Em resposta ao comentário:

Manda entrevistar os atacantes que foram treinado por esse duble de psicólogo, pega os atacante para sacrificá-los a correr atrás do lateral do adversário até o campo de defesa invés de instruir primeiramente a correr em direção ao gol do adversário. Alienada ainda chama esse bosta de mito kkkkkkk só se for mito nesta sua cabecinha doentia, esse aprendiz de treinador que nunca revelou nenhum jogador de base, por causa deste desgraçado, o Corinthians perdeu Everton, Marquinhos e agora cassini. Ou a inocente acha que o jogador iria preferir jogar no palermo invés do Corinthians? O desgraçado vire e mexe dizia que o Campeonato brasileiro não é campeonato para lançar garotos, o Cassini sequer foi inscrito no brasileiro, depois que os empresários dele se mexeram e apresentaram uma proposta, esse desgraçado duble de psicólogo levou o moleque para passear no Rio. O moleque ciente que esse maldito não iria aproveitar o mesmo, sequer atuo no profissional do Corinthians.. ETERNO CAGALHÃO!

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    2º. Reinaldo Rodrigues em 28/05/2015 às 01h27

    Bobo alegre, voltar a jogar bonito? Sai desta ilusão garotinho, sai deste seu mundo playstation, eu conheço o cagalhão, ele rebaixou o atletico/mg, em 2009 quando o inter precisou fazer uma restruturação, quase rebaixou o inter no brasileiro, se não manda embora na reta final, tinha caído, o Andrés consagrou esse contador de história, entregou uma base montada com grandes jogadores pontuais, cássio, Sheik, liedson, alex e cia. Incluo até o adriano que fez um gol decisivo na reta final do brasileiro 2011. Em 2013, esse técnico sem vergonha usou como desculpa a ausência do guerrero para o péssimo brasileiro 2013, esse que vivia sendo convocado para seleção do peru. Esse técnico safado indicou, elton, Rodriguinho, wallace, ramon, ibson e Felipe, ainda avalizou a contratação do pato. O técnico é uma piada, passou pelas mãos dele o everton ribeiro, Marquinhos, esse último mandou liberar, pois segundo ele, o mesmo tinha wallace, na visão dele quem têm walace não precisa de Marquinhos.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    1º. Reinaldo Rodrigues em 27/05/2015 às 20h49

    Então seu ignorante alienado e inocente, você escolheu o cara errado para debater sobre esse técnico de m3rda. Quer dizer que a dois meses atrás você acha mesmo que ele me iludiu jogando contra once caldas, danubio e os bambis do murici? Kkkkkkkkkkkkkk me adiciona e puxa o registro de meus comentários...você acha mesmo que sou inocente, criado a leite com pera igual você com essa cara de bobo alegre? Irmãozinho eu tenho 32 anos de praia e pista. Kkkkkkkkkkkkkkk
    eu cansei de dizer, esse técnico não me engana, o Corinthians não jogou contra ninguém, once caldas rabeira no campeonato colombiano, os bambis cambaleando com o murici, danubio uma piada...me adiciona comédia e leia meus comentários...eu disse que duvido que esse contador dé história se reciclou...eu não conheço nenhum treinador viciado em apenas se defender que tenha conseguido deixar seu vicio de lado para atacar.

    Você acha mesmo que eu pedi a volta deste bosta? Kkkkkkkkkkk