Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Salvem em "Guerrero toma atitude para se prevenir..."

Salvem

Salvem Corinthians

Você é doida?

O Guerrero fez sim gols importantes, se identifiCAVA com a torcida e tudo mais, mas pronto acabou! Ele escolheu sair pela porta dos FUNDOS como um MEDIUCRE SEM PALAVRA!
O Corinthians fez o Guerrero ser um dos maiores jogadores do MUNDO, com seus 30 e tantos anos, sendo que ele NUNCA FOI NADA, ninguém NUNCA OUVIU FALAR DESSE ASNO... Agora depois da erguida, ele pede um valor que nem o PELÉ ganhou no seu AUGE.

ISSO É SER O QUE?

OU ELE É O NOVO DEUS DO FUTEBOL?

MERCENÁRIO SAFADO, VAI MORRE NA GAVEA URUBU DE LIXO!

Tá COM DÓ DELE? PAGA OS 17 MILHÕES E LEVA PRA CASA.

em Notícia > Guerrero toma atitude para se prevenir contra torcedores do...

Em resposta ao comentário:

Quem? Guerreiro nunca foi e jamais será a não ser na boca dos disfarçados de corinthianos {as} que não sabe reconhecer o que ele foi e representou no Timão!
Agora se você falar da diretória que são ai eu fico quieta mas nunca do Guerreiro e do Sheik jamais querem falar falem do Pato esse sim é um mercenário de mão cheia que só tem o nome e olhe lá que entre erros e acertos do Timão esse com certeza se não for o maior erro esta entre eles que se chama Alexandre Pato que é um verdade bosta

Responda o comentário do Salvem

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sabrina Regina Pereira

    Sabrina Moreira 6 comentários

    1º. Sabrina Moreira em 29/05/2015 às 10h26

    Respondendo ao amigo Michel, não sou doida simplesmente sei reconhecer o valor que o Paolo Guerrero teve no Timão que honrou o tampo todo a camisa e não foi como exemplo aquela bosta do Pato ao qual eu desde o começo posso ter sido uma ou até mesmo a única contra a vinda dele no Corinthians?
    E de boa amigo o Paolo Guerrero e o Emerson Sheik saíram por causa do novo presidente só que tem o porém esses 2 vão fazer uma tremenda falta no Timão isso você pode ter certeza disso!
    Apenas temos que agradece los pelo que fez e representaram no Timão, não cruxificar os como estão fazendo? Pense bem nisso, ok!