Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Rapidinhas do Corinthians: Opinião de..."

Galinho

Galinho Paulista

Com certeza esse não é o mesmo Corinthians do início do ano! Apesar de incômodo... Sabemos que o enxugamento é necessário devido a situação financeira do clube... No entanto... Espero que não tenhamos que aguentar a conhecida contratação via PACOTÃO pois não dá certo... É preciso ser sábio ao vender... Mas muito mais inteligente na hora de comprar!

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: Opinião de torcedores sobre...

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    3º. Ciro Hey em 29/05/2015 às 09h17

    Pior meu caro que acabou de sair na ESPN: querem trocar Renato Augusto por Samir com Flamengo.. Para o Samir substituir o Gil. Eles querem enxugar o elenco ou mandar o clube para série B? Enfraquecer a todo custo?

  • Foto do perfil de Salvem

    Salvem Corinthians 795 comentários

    2º. Salvem Corinthians em 29/05/2015 às 08h48

    Galinho meu amigo, bom dia!

    Eu diria que o Corinthians primeiramente deveria mandar embora o TITI, isso mesmo, ele não se reciclou e voltou pior! Retranqueiro safado!

    Não estamos cortando custos? Pois bem, pagamos 600 mil pra esse treinero, que por sinal Domingo vamos jogar com 1 atacante contra o BI REBAIXADO Palmeiras, da pra acredita em uma vitória? Só um milagre do talentoso Romero!

    Outra coisa, precisamos dar mais oportunidades aos meninos da base, são nossos futuro...mas, no Corinthians existe uma máfia entre empresários e diretores que preferem contratar Vagner Love e Cristian por 1 milhão de reaiS MENSAIS, pra quando o time mais precisa, nem relacionado eles são... Nossa será que existem retardado administrando nosso Timão? Ou aproveitadores?

    Por que não existe explicação para isso...

    Fora venda do Cassini 5 Mi Reais, agora Felipe 24 Mi e Gil 20 mi, estamos fazendo como fizemos como fizemos com Marquinhos que hoje vale quantos 44 milhões de EUROS? Estou indgnado!ABÇ

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    1º. Sandra Lima em 29/05/2015 às 08h17

    A situação com Emerson Sheik é mais difícil, pois dois meses de salários ainda precisam ser pagos e somam mais de R$ 1 milhão. Além disso, o estafe de Sheik sabe que o próximo contrato a ser firmado por ele não será no mesmo patamar. Publicamente, o agente Reinaldo Pitta já avisou que o atacante permanece no clube até 31 de julho.