Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Após derrota, torcida tenta invadir..."

Eduardo

Eduardo Siqueira

É melhor ir embora para casa... Esse tipo de protesto só piora as coisas. Apoiar quando está ganhando é muito fácil, difícil é apoiar quando perde e vai mal. Futebol é um ciclo, e nesse momento nosso ciclo carece paciência (independente dos jogadores que temos). Podem me criticar e falar que pensamentos como o meu servem tão somente para passar a mão na cabeça de jogadores indispostos, mas para mim isso é ser torcedor, esse é o meu papel aonde quer que o Corinthians jogue... Do contrário, eu seria um mísero critico do Corinthians, bem como de sua estrutura. Fiel! Levante a cabeça e de o devido valor a sua paixão. Já passamos por momentos piores que esse e demos a volta por cima. 2007 nos trouxe humildade suficiente para posteriormente ganhar Libertadores; mundial; Arena Corinthians e uma infraestrutura de nível Europeu. Vale lembrar que todo esse investimento partiu da confiança que nosso presidente tinha na força da torcida do Timão... E eu não vou abandonar o Barco!

em Notícia > Após derrota, torcida tenta invadir vestiário do Corinthians

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Lopez 2.416 comentários

    2º. Marcelo Lopez em 31/05/2015 às 19h09

    Boa Eduardo, o verdadeiro torcedor é aquele que apóia, sempre! Vamos passar uma fase ruim, temo pelo rebaixamento, mas temos que jogar ao lado do time, nosso papel é importante, somos a Fiel, eternamente!

  • Foto do perfil de lion

    Lion Ramos 1.043 comentários

    1º. Lion Ramos em 31/05/2015 às 19h07

    A questão não é abandonar o barco, a questão é cobrar vergonha na cara e pelo menos raça, sou a favor da cobrança sem abandonar o barco