Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de chico em "De olho na Libertadores, Timão passa..."

chico

Chico Sales

Cara você se engana em uma coisa: não foi só um jogo... Ele tá inseguro desde que começou o ano... O castan meio que falhou no 2o gol, mas é regular e é obvio que merece continuar no time... O ataque fez os 2 gols deles... O JC nunca foi unanimidade, NUNCA passou segurança, mesmo sendo responsável por várias vitórias no BR-11... O coração vai parar na boca quando cruzam uma bola na área... Frango todo mundo toma, ronaldo, dida, etc... Mas insegurança e irregularidade já são outros 500.

em Notícia > De olho na Libertadores, Timão passa confiança a Júlio César

Em resposta ao comentário:

Do jeito que andam as coisas aqui nem se contratassem o Buffon iriam parar de cornetar! Será que todo jogo que o time perder vai ser essa palhaçada? Se perdeu um jogo, já querem mandar todo mundo embora, ninguém presta mais? A culpa não foi só do goleiro, afinal se a bola chegou no gol é porque a DEFESA como um todo falhou, e não só o goleiro. Se o ataque não conseguiu fazer os gols, significa que o ataque também falhou. O time todo foi péssimo. Edenilson por exemplo foi pífio, ele que só vinha recebendo elogios. Então não tem essa de que a culpa é do goleiro sempre, isso só acontece porque é muito mais fácil culpar o goleiro, porque teoricamente a falha dele é a que mais aparece para o público, mas pensem, o time todo falhou. Agora foi como eu disse, hoje em dia o Corinthians ganha 20 e perde 2. A 4 anos atrás estávamos rebaixados... Será que não está bom demais já? Será necessário mesmo toda vez que perder um jogo fazer esse auê todo? Dexa de ser mal acostumado povo...

Responda o comentário do chico

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Sanchez 127 comentários

    1º. Daniel Sanchez em 24/04/2012 às 12h10

    Só acho que tá todo mundo cornetando demais, o cara errou mesmo, falhou mas culpar o cara também é demais, o Corinthians contra a ponte não atacou não fez bosta nenhuma, não vi ninguém cornetando o Douglas que não me acertou um passe na hora que entrou... Isso eu não vi ninguém falando! E sobre o Cássio? Eu vi um jogo só dele no qual fez apenas uma defesa, e acho que foi o que a maioria aqui viu também, se for pra trocar prefiro o Danilo F. A ele... Vamo parar de cornetar, só pra citar o passado, vi o Ronaldo desde o início e meu ele tomou frango sim, foi expulso em final de campeonato... Só que a diferença é que ele tinha personalidade, xingava zagueiro batia no peito e bola pra frente!