Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de nilson em "Empresários no Corinthians"

nilson

Nilson Kawakami

Não se pode culpar os empresarios, tem que culpar esses dirigentes que queimam dinheiro do clube, duvido que se eles dessem mais valor as categorias de bases, estariam nessa divida toda, esse MP, que a presidente Dilma quer por em vigor, deveria obrigar cada presidente receber um salário fixo e prestar contas e assumindo erros grotescos e camuflagens de dinheiro, inclusive provindos da base, onde os empresarios fazem a festa, provavelmente em parceria com diretores fortes dos clubes!

em Post > Empresários no Corinthians

Responda o comentário do nilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Clint

    Clint Eastwood 1.785 comentários

    2º. Clint Eastwood em 07/06/2015 às 07h56

    Exato! Se há Carlos Leite, Garcia e outros nos bastidores do clube é porque tem dirigente levando o dele e a muito tempo é nítido que o Andrés Sanchez leva o dele, o problema é que isso se estendeu para outras esferas ou alguém engoliu que a Arena ficou uns 40% mais cara à toa?

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 3.449 comentários

    1º. Marcos Santos em 02/06/2015 às 07h35

    Eu penso da seguinte forma, ter empresário para clubes serem fortes e valorizar os atletas tudo bem, mas o certo que a marca que enaltece e cresce o valor destes jogadores, então cada dono de passe de um jogador deveria pagar a fração e os encargos sociais e imposto que este atleta percebe por mês. Exemplo: O jogador quer receber 100.000,00 por mês, mais encargos e benefícios fica em torno de 200.000,00 para o clube, o empresário que tem 50% do atleta tem que pagar 100.000,00 mensais para o clube pagar seus vencimentos, se tem 100% tem que pagar o salário inteiro dele. Nada mais justo e simples, aí acaba com estas pessoas que só querem levar vantagem, O jogador se valoriza, o clube não quebra e o empresário que se vire. Ou a cada vencimento que o clube paga vai tornando mais dono do Ativo. É só uma questão de assinar os contratos de uma forma certa e correta. VAMOS QUE VAMOS GIGANTE CORINTHIANS, e vamos acabar com a era Dualib, e Tite pede para ir embora por favor.