Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ederson em "Corinthians empata com a Portuguesa por 1x1..."

Ederson

Ederson Chaga

Podia ter perdido se o bandeira não erasse anulando o gol legal da lusa, em outra falha de Cássio que féis uma partido muito ruim, Acho que a diretoria deveria procurar um goleiro melhor como Fabio, Jeferson ou Julio Cesar que tá em baixa na Eurropa.

em Notícia > Corinthians empata com a Portuguesa por 1x1 e atinge a meta de 43...

Responda o comentário do Ederson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Santos 61 comentários

    4º. Leonardo Santos em 15/10/2012 às 12h18

    O certo seria o 1x1 mesmo, a falta que originou o gol da Portuguesa não existiu, o Fabio Santos acho, que estava no lance, mal encosta no jogador da Lusa e o cara se atira no chão.

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Ayres 138 comentários

    3º. Davi Ayres em 14/10/2012 às 16h58

    Jeferson? !Fabio? !Julio Cesar ex-goleiro da seleção? !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO que você FALO FOI HILARIO O Cássio E MELHOR que ESSES CARAS que VIVEM FRANGANDO NA VIDA E EMISSORAS FALAM que são BAITAS GOLEIROS E DEPOIS FALA que O Cássio não PEGA NADA KKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PRA GENTE POIS AI não TEMOS DESFALQUES

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Ruan 299 comentários

    2º. Felipe Ruan em 14/10/2012 às 00h22

    Haaaa mano cê tá falando asneira... Procurar outro goleiro? Tá de brincadeira o Cássio pega muito... é nosso goleiro não vamos crucificar o cara por uma falha.. E você sitou quem Fabio? Julio cersar? Esses ai só vivem falhando !

  • Foto do perfil de Glaucio

    Glaucio Pereira 784 comentários

    1º. Glaucio Pereira em 14/10/2012 às 00h19

    PQP! Estava demorando pra aparecer corneteiro...agora o Cássio não serve. Não ganha começa a caça as bruxas. Fabio e Jeferson já tomaram nesse campeonato, gols muitos piores que este do Cássio.