Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcio em "Tite evita apontar culpados e pede calma..."

Marcio

Marcio Jr.

Não acho o Tite culpado, porem ontem, acho que ele se precipitou em colocar dois meias de criação. Tanto o Renato Augusto quanto o Jadson não marcam e isso prejudica os volantes, gosto muito do Cristian, mais ele não tem a leitura de jogo do Ralf, sem a bola no pé (quesito marcação) ele comprometeu a zaga. Em jogos fora de casa é melhor sacar um meia e colocar alguém que de combate e fechá o meio de campo, o Pétros faz essa função muito bem. Obs: Romero não é centravante, talvez se de melhor caindo pelas pontas.

em Notícia > Tite evita apontar culpados e pede calma: 'Precisamos encontrar...

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    2º. Reinaldo Rodrigues em 04/06/2015 às 16h17

    O seu amor é um cagalhão..pesquisa e veja quantos jogadores o grêmio tem abaixo de 20 anos...ontem entrou um com 16 anos...seu treinador covarde, disse que foi jogador, disse que não lança jogadores do clube que detém a base mais vitória na categoria porque o campeonato exije um grau de dificuldade e competitividade. Segundo seu amor, o brasileiro não é campeonato para lançar jogador da base, com isso o Corinthians perdeu Marquinhos, everton, Arana (emprestado) e cassini...o técnico do grêmio é um ex jogador, foi muito mais jogador que o covarde do seu amor...o seu amor é bom de filosofia...ele não entende de tática, ele entende de covardia...um medroso e teimoso que não utiliza um jogador igual o Gabriel vasconcelos que foi um dos artilheiros da copa sp, que vive implorando oportunidade...cagalhão fora do Timão.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    1º. Reinaldo Rodrigues em 04/06/2015 às 16h12

    Você tá perdidinho igual seu ídolo duble de filosofo. Olha a contradição. Você diz que o covarde não errou, mas diz que ele se precipitou na escalação. Kkkkkkkkkkkkkkk Se ele escalou errado, ele errou garotinho.. O garotinho por que você tem essa dificuldade de dizer que seu treinador é um bosta? Ele fez certinho colocou o Cristian, pois esse dar mais mobilidade, sabe distribuir a bola, a mesma quando cai no pé do Cristian, ele sabe fazer uma virada, não fica igual seu Ralf tocando de lado. O único ERRO DELE FOI ENTRAR COM DOIS MEIAS QUE NÃO MARCA NINGUÉM...O CERTO SERIA OPTAR PELO Jadson OU RENATO Augusto.