Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Israel em "Após derrota, torcedores demonstram..."

Israel

Israel Araujo

Caramba, foi só eu que achei que jogamos bem? Tá certo o resultado fui ruim, por conta de 5 min de vacilada, mas o Timão jogou bem melhor do que os jogos anteriores! Esse negócio de fora Tite e tantos outros mimimi é chato... Precisamos de jogadores melhores, OK! Mas como fazer isso sem $$$? Calma gente, eu acho que o Time vai se acertar! Se continuar em uma crescente vai ficar um time muito bom e acredito até em título! Tá muito cedo pra falar de rebaixamento!

em Notícia > Após derrota, torcedores demonstram pessimismo em redes sociais

Responda o comentário do Israel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Souza 631 comentários

    3º. Rodrigo Souza em 04/06/2015 às 20h46

    Também acho que finalizou mais do que o campeonato inteiro e jogou o segundo tempo BEM, sim. Muitos vão na onda de outros torcedores e não veem que tem time muito pior no campeonato! Quando ganhar duas, três seguidas, mudam de opinião ¬¬'

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Curto 2.996 comentários

    2º. Diogo Curto em 04/06/2015 às 17h31

    Também achei que i time jogou bem. Mas vacilou demais. Normal para um novo time em formação. RA, Jadson, Romero, Mendoza e principalmente Fagner jogaram. O ponto fraco foi a defesa que normalmente não vacila. Tanto que um momento antes de tomar o terceiro quase havia empatado. Eu não me deixou levar pela imprensa que gosta de crise. Vai Timão!

  • Foto do perfil de Egidio

    Egidio Massucato 812 comentários

    1º. Egidio Massucato em 04/06/2015 às 17h11

    Cara parabéns por seu otimismo. Queria ser assim.