Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Porto Alegre, retorno de meia, crescimento de FT e Ralf em rival

25 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Autor do único gol do Timão contra o Grêmio, Mendoza deve ser titular no confronto com o Joinville

Autor do único gol do Timão contra o Grêmio, Mendoza deve ser titular no confronto com o Joinville

Ricardo Taves /Ag. Corinthians

O Corinthians enfrentou o Grêmio, na noite desta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Timão buscava a vitória para espantar a crise e retomar o bom futebol. Com duas mudanças em relação ao clássico contra o Palmeiras, Tite armou a equipe com um meio-campo mais ofensivo, optando pelas entradas de Cristian e Mendoza.

Mas a nova formação não foi capaz de deter a equipe gaúcha que, em apenas cinco minutos, marcou dois gols e praticamente selou a vitória. Mas a derrota em Porto Alegre não foi o único assunto que ocupou o noticiário alvinegro: Saiba quem é o meia-atacante que deve retornar ao Parque São Jorge, veja a nova marca do Fiel Torcedor e a possível saída de Ralf para um rival paulista.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Timão

'Vai dar saudade': A Arena Corinthians receberá apenas duas partidas no mês de junho: contra Internacional e Figueirense, ambas pelo Brasileirão.

'Subimos no ranking': Com a enorme queda do Palmeiras, de 121.891 para 109.218 sócios, o Corinthians assumiu a segunda posição do ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com 110.886 sócio-torcedores.

Pode sair: Empresários do volante Ralf ofereceram o atleta ao São Paulo. O negócio foi proposto pelo mesmo grupo que tentou trocá-lo pelo volante Denilson, em julho do ano passado.

Reforço: A diretoria do Corinthians pediu e o meia Rodriguinho está perto de rescindir seu contrato com o Al Sharjah (EAU) e retornar ao time do técnico Tite.

Boa, Casão!: O ex-jogador do Timão e atual comentarista da TV Globo recebeu alta do hospital, após sofrer um infarto na última sexta-feira em São Paulo.

'Queria mais...': O meia-atacante Matheus Cassini agradeceu o carinho da torcida e disse que, apesar de sair "chateado" com a falta de aproveitamento, pretende retornar ao Corinthians.

Protesto: Os torcedores do Alvinegro aproveitaram o jogo da equipe Sub-20 no Pacaembu para protestar e pedir "mais aproveitamento" dos atletas da base no time profissional.

Adeus para a Fiel: Emerson Sheik quer um jogo de despedida no Corinthians. Para isso, o atacante aceitaria assinar um termo de responsabilidade em caso de lesão. Entenda.

Novo desafio: Campeões mundiais Sub-17, Renan Carvalho e Léo Santos, embarcam com a Seleção Brasileira para a Coreia do Sul neste final de semana.

'Atropelo': Em um início impressionante, o Timão voltou a apresentar um futebol abaixo das expectativas e perdeu por 3 a 1 para o Grêmio. Veja como foi a partida.

Na reserva: Com pouco mais de 30 minutos para mostrar serviço, Vagner Love não teve um bom desempenho contra o Grêmio, mostrando que ainda não conseguiu recuperar a forma física esperada.

Bobeada: Para dois jogadores do Corinthians, Fábio Santos e Cássio, o resultado da duelo em Porto Alegre foi definido nos primeiros minutos do jogo.

Volta por cima!: "Não está nada fácil", lamentou Danilo, que entrou na segunda etapa da derrota para no Sul. Confira a declaração do experiente armador.

Dedicação: O zagueiro Gil, que não viveu uma boa noite nesta quarta-feira, pediu mais união e hombridade ao elenco alvinegro. "Hora de ficar quieto e trabalhar", resumiu o beque.

Equilíbrio: O técnico Tite garantiu que desempenho da equipe não tem influência com dívidas no clube e 'abriu mão' da temporada 2015.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Tiago

    Ranking: 2652º

    Tiago 817 comentários

    @kellow em

    Só digo uma coisa, se o Ralf sair pode ir preparando o psicologico, porque e o único do time que não tira o pé em dividida. VOLTO A DIZER! Bruno Henrique E UMA MERDA!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    25º. @cleidson em

    Valeu Ralf

  • Foto do perfil de Douglas

    Ranking: 5518º

    Douglas 370 comentários

    24º. @shibuya em

    Ficou na palhaçada com Guerrero de renova ou não renova e acabou esquecendo o restante do time, putz diretoria burra essa viu...

  • Foto do perfil de Jorge

    Ranking: 654º

    Jorge 2601 comentários

    23º. @jorbi em

    É tanta má notícia que me curvo ao silêncio, depois de tantas alegrias e expectativas de crescimento, estamos tendo essa prova de ter que dar um passo para trás, mas dias melhores virão.

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 10º

    Pedro 45271 comentários

    22º. @pedro.teixeira em

    Diretoria incompetente, manda o Danilo, f.santos e Cristian embora que a economia será bem maior do que mandar o Ralf. E aproveita que o marcelo oliveira tá livre e manda o Tite embora antes que seja tarde demais

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro 59 comentários

    21º. @leandrolhp50 em

    Será que alguém em sã consciência achou mesmo que o Guarani da capital iria sustentar esses sócios torcedores por muito tempo? Eles só se associaram empolgado com a arena e com a baciada de jogadores novos, pensando que o time iria ganhar de todo mundo.Mas logo veio a desilusão e os tais sócios novos só pagaram o primeiro mês e já cairam fora.E olhe que o guarani da capital tem planos de 9 reais mensais.Nem assim essa torcida continuou como sócios.E se agora aumentou a mensalidade, vai cair muito mais.Por isso jamais comparem a torcida do resto com a FIEL DO PODEROSO TIMÃO.A TORCIDA MAIS FIEL DO FUTEBOL BRASILEIRO.Corinthians pode estar em má fase ou boa fase, a torcida sempre esta forte e firme do lado do Timão.Só o Corinthians lota estádio o ano todo, só o Corinthians tem uma torcida apaixonada e fiel.