Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Cassini revela chateação por falta de..."

Rodrigo

Rodrigo Manoel

Esperar pela vez dele com o Tite?
O Everton Ribero também foi dispensado pelo Tite ele falou isso no programa do Neto o Tite não revela ninguém técnico fraco!

em Notícia > Cassini revela chateação por falta de oportunidade

Em resposta ao comentário:

Quem é Cassini no futebol profissional? Gostaria de ter visto ele no time principal, claro que na reserva prmeiro, entrando faltando quinze pra acabar, esse tipo de coisa. Mas enfim, na minha opinião, tá falando isso porque ouviu dos torcedores, e agora pra não ser chamado de mercenário fala isso. E sinceramente, melhor ser reserva no Timão do que jogar no Palermo... Deveria ser humilde e esperar pela vez dele, não jogou nada ainda e quer se tratado como craque, aí também não! Viu as cifras, ouviu o empresário e a chance de morar num país mais desenvolvido (respeito isso, cada um que sabe de si e do que precisa), não precisa falar que tá chateado, só ficaria se fosse ganhar um alto salário... E não precisa voltar, chega de jogador que vai e quando volta, ou pagamos os olhos da cara ou tá "morto".

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Evandro

    Evandro Sampaio 274 comentários

    1º. Evandro Sampaio em 04/06/2015 às 20h12

    O Tite tem sua parcela de culpa, mas é ingenuidade dizer que a bagunça com a base é só por parte do técnico... Eu reclamo sobre a base a muito tempo, não aqui no blog porque pouco tempo tenho pra comentar... Nos outros times, a diretoria pressiona para alguns garotos jogarem, claro o técnico tem que colocar pra jogar, mas sinceramente, se for daqueles que o Timão só tem parte em 10%, nem quero que entre pra fazer vitrine, como temos que ver Petros em campo, Luciano e outros...