Venha fazer parte da KTO
x

Sem 'padrinho' Sheik, promessa da base deixa futuro na mão de Tite

20 mil visualizações 96 comentários Reportar erro

Léo Jabá ao lado de Sheik, na casa do padrinho no Rio de Janeiro

Léo Jabá ao lado de Sheik, na casa do 'padrinho' no Rio de Janeiro

Arquivo Pessoal

Com um título mundial conquistado na Espanha na bagagem, o atacante Léo Jabá desembarcou em São Paulo na última terça-feira. Agora, ele aproveita alguns dias de folga antes de voltar ao trabalho na próxima segunda-feira.

Um dos destaques do Corinthians no Mundial Sub-17, Léo já se sente preparado para assumir um espaço na equipe profissional e deixa o seu futuro nas mãos do técnico Tite.

"Eu estou preparado. A responsabilidade é muito grande, pela camisa que a gente veste, mas eu estou pronto. Agora a hora vai depender do Tite", contou o jovem, em entrevista exclusiva ao Meu Timão.

"Sou um cara guerreiro, batalhador, que não tem bola perdida. Sou a cara do Corinthians. Sou rápido, veloz...", completou, confiante, o jovem de apenas 17 anos.

O motivo da confiança estava ao lado dele no momento do bate-papo: o atacante Emerson Sheik. Léo estava na casa do "padrinho", no Rio de Janeiro, onde está passando o feriado.

"Eu o conheci quando o sobrinho dele veio fazer teste e seguimos conversando até hoje. A relação é muito boa e vem crescendo cada dia mais. Ele me dá conselhos, diz o que eu preciso melhorar", comentou o jovem.

Léo, no entanto, lamenta que, se receber uma chance do técnico Tite, não poderá jogar ao lado do seu maior ídolo e conselheiro. "Fico triste, né? Gostaria de realizar o sonho de jogar ao lado dele, mas infelizmente não vai dar. Deus sabe o que faz, quem sabe que não jogo contra ele? Mesmo assim o meu carinho, o meu respeito vão continuar, independente de onde ele estiver jogando", afirmou o jovem.

Sem Sheik, o jovem não escolhe com quem gostaria de dividir o ataque alvinegro, se ganhasse uma chance. "Não tenho preferência por um companheiro, qualquer um deles seria bom, me ajudando. Eu só quero isso, ajudar a equipe, ajudar meus companheiros e dar alegria aos corinthianos", ressaltou.

Os conselhos do padrinho, a confiança no seu futebol e as boas atuações já estão dando resultado. Logo após chegar de viagem, Léo renovou seu contrato de patrocínio com a fornecedora de materiais esportivos, a Adidas, até 2017.

Na segunda-feira, após curtir o feriado no Rio de Janeiro, o jovem retorna aos treinamentos e já inicia a preparação junto aos colegas para a Taça BH Sub-17, que será disputada no início de julho. Enquanto treina, Léo aguarda uma chance do técnico Tite para mostrar que está mesmo preparado.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: