Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sandro em "Corinthians perde 12 posições em lista de..."

Sandro

Sandro Dias

Esse ranking é uma piada! Metade dos clubes que estão listados acima do Corinthians (Aston Villa, Everton, Stoke City, etc) valem menos do que um par de meia usadas. A marca do Corinthians vale muito mais, mas MUUUUUUITO mais do que grande parte dessa lista, inclusive a dos bambis com folga.

em Notícia > Corinthians perde 12 posições em lista de clubes mais valiosos do...

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor Leandro 10.870 comentários

    3º. Victor Leandro em 08/06/2015 às 22h33

    Até os bambis tão valendo mais fala sério isso é uma piada e o Barça tá em 6 mesmo ganhando o Espanho, Liga do Campeões e copa do rei tá 6 não acredito nesta pesquisa

  • Foto do perfil de tadeu

    Tadeu Braga 2.914 comentários

    2º. Tadeu Braga em 08/06/2015 às 19h53

    Mais eles ganham muito mais dinheiro do que Corinthians

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    1º. Tiago Silva em 08/06/2015 às 18h05

    Concordo, tem muito time europeu na nossa frente que nem história tem para contar (embora Aston Villa e Everton sejam times tradicionais mas já estão há um bom tempo sem conquistar nada), o problema é que, por exemplo, a Premier League é transmitida para uma #$!@% da de países, tem muita gente que conhece o West Ham que nunca deve ter ganho nada, cai e sobe com muita frequência, mas não conhece os times tradicionais da América do Sul. Muitos desses times tem esse valor maior que o nosso mais pela liga que disputam do que pelo próprio clube. Mas de fato não deixa de ser estranho, principalmente quando vemos as tricoloucas do Panetone na nossa frente.