Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Sobre Tite, Ralf, Elias e Teo Gutiérrez"

Pedro

Pedro Lucca

Foi o contrario, o Corinthians abriu conversas com o Flamengo e mesmo o Elias recusando, o time ainda insiste na ideia

em Post > Sobre Tite, Ralf, Elias e Teo Gutiérrez

Em resposta ao comentário:

Marco, o Elias tem amor ao clube? Então porque ele abriu conversas com o Flamengo sem comunicar ao Corinthians? O Corinthians ficou sabendo pela imprensa! Tá certo isso? !

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Mota 130 comentários

    1º. Felipe Mota em 09/06/2015 às 10h25

    As negociações começaram no meio da semana passada. O Corinthians demonstrou interesse em liberar o meio-campista, já que atravessa por um período crítico financeiramente e necessita de R$ 9 milhões para quitar a dívida com o Sporting, ex-clube de Elias. O jogador bateu o pé, negou que tivesse chegado a um acordo financeiro com o Flamengo e reiterou o desejo de permanecer no Timão por questões familiares.

    ? O Flamengo procurou meu pai, que me ligou. Ele me disse:? O Flamengo está interessado, o que falamos? Nós não podemos falar não. O Flamengo me colocou em uma saia-justa. Estou jogando em um clube que gosto e torço e vem o clube com o qual eu me identifiquei muito. Não tem como falar não, não tem como rejeitar. Depois, pensando bem, talvez eu tenha agido mal com os dois clubes por ter conversado. Pensei bem com a minha família e encerramos qualquer tipo de negociação?, explicou.

    PALAVRAS DO Elias! Sem mais