Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de marcos em "Rapidinhas do Corinthians: Pacote do River..."

marcos

Marcos Santos

Desculpe mais o cara é mais inofensivo que muitos diretores e presidentes do Corinthians. E não esqueçam que O Presidente que vocês o tornam um ídolo também não sabe falar direito e era humilde também trabalhava em uma feira.

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: Pacote do River, carta do presidente...

Em resposta ao comentário:

Atenção galera. Todos devem denunciar aos moderadores do Meu Timão esse tal usuário "Jose" (sem foto inclusive). Esse cara não torce #$!@% nenhuma para o nosso Corinthians é um #$!@% de um anti querendo causar com os seus comentários imbecis.

Responda o comentário do marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Gomez 4.619 comentários

    1º. Alexandre Gomez em 10/06/2015 às 15h19

    A questão não se trata ser humilde e trabalhar em uma feira ou qualquer outra profissão. Primeiro você não me conhece então não me inclua na sua opinião de quem tornou esse ou aquele Presidente, Diretor ou seja lá quem for como ídolo. Antes de qualquer coisa eu li os comentários desse usuário que você estranhamente está todo alvoraçado em defender e na minha opinião essa pessoa não é torcedor do Corinthians é alguém que entrou para fazer piadas que além de muito ruins é de uma falta total de criatividade. Por fim dirija as suas frustrações e críticas para a Diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, eu não tenho relação nenhuma com essa bandalheira que está acontecendo com o Timão.