Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de j em "Corinthians faz campanha para ganhar sócios..."

j

J Nader

Está carissimo,
esse é quase o preço para você frequentar um clube de campo na sua cidade, acredito que um plano justo seria de uns 200 reais por ano, sem direito a voto nos 5 primeiros anos,
e sem mensalidade. Pois o sócio não irá frequentar. E nem dar despesas para o clube Corinthians, a não ser manter um fichario e uma carteirinha.
muito pelo contrario, digamos 10 mil sócios colaboradores x 200 reais, quanto jogador bom poderia se comprar com esse dinheiro.
esses 200 reais seria de sócio colaborador. E pensem bem, qtos corinthianos gostariam de contribuir para comprar jogadores e votar para presidente.
agora pagar mensalidade? Isso é coisa de empresas terceirizadas que querem lucrar em cima da fiel.

em Notícia > Corinthians faz campanha para ganhar sócios de fora da capital...

Responda o comentário do j

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VICTOR

    Victor Brasil 542 comentários

    1º. Victor Brasil em 19/10/2012 às 16h58

    Comcordo brother, eu sou de brasilia e pagaria tranquilamente 10 reais por mês para ter a carteirinha de sócio do Timão, e ganhar um desconto nos jogos realizados na na capital federal (ou seja... Nenhum) e jogos realizados em goiania (2:30 de carro da minha casa) podendo chegar a dois jogos por ano contra Atlético go e goias, isso quando esses times estão na primeirona... Quase nunca. O Corinthians só lucraria e eu me orgulharia de dizer que sou sócio. Dessa forma só aqui em brasilia o Corinthians lucraria na faixa de 3 milhões ano. Fica a dica