Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Miguel Angelo em "Sem opções, Corinthians deve pedir retorno..."

Miguel Angelo

Miguel Souza

Cara, só tem de ver se estes 5 ou 6 ainda estão no Corinthians e se o Corinthians não deve para os empresários deles. Senão... Parece até novela do SBT... Sem fim... Eu disse aqui e fui negativado "a rodo" que o estádio custaria mais que dinheiro ao Corinthians. E aí está, fizeram mais que podiam e agora, não tem governo municipal, estadual ou federal, ninguém tá nem aí... Queriam o estádio do Corinthians para inaugurar a copa e como diz a boa música "O preço que se paga às vezes é alto demais, é alta madrugada e já é tarde demais..."

em Notícia > Sem opções, Corinthians deve pedir retorno de lateral emprestado

Em resposta ao comentário:

Com a saída de Fábio Santos. Não, Av Santos como vi alguns falando. Pela sua história aqui.. Eu acho que o Arana agora vai se firmar aqui. Nesse time campeão da copinnha tem pelo menos mais uns 5 ou6 que no mínimo no banco daria pra ficar. E jogando aos poucos. Só fazem isso.pela máfia instalada dentro do clube.. Essa raça maldita de empresários vem aqui levam quem eles querem.

Responda o comentário do Miguel Angelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jefferson

    Jefferson Ribeiro 253 comentários

    1º. Jefferson Ribeiro em 19/06/2015 às 07h10

    Concordo com você. Mas se msm com jogadores de empresários.. Mas se dessem oportunidade pra molecada. Tenho certeza que se formava um bom time. Lembro que sempre tivemos um jogador no banco pra entrar no segundo tempo, que geralmente vinha da base. Paulo Sérgio, Dinei, Viola hoje em dia não tem mais isso. Por que há interesse maior.