Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Miguel Angelo em "Visando otimizar gestão, Corinthians acerta..."

Miguel Angelo

Miguel Souza

Cada caso é um caso. Logística não é futebol e são áreas longe de serem afins. Essa história de processos é bem o linguajar da totvs. É um bom sistema sim, nada de excepcional, na mesma linha existe um bem melhor o SAP. Só que haveria de existir algo mais identificado e destinado para o futebol, um software capaz de gerenciar o administrativo, contábil, financeiro e também o futebol. Com ferramentas para o futebol e não um outro caminhão e meio de ferramentas comerciais não identificadas com a necessidade do programa. Apenas a minha opinião, falou?

em Notícia > Visando otimizar gestão, Corinthians acerta com multinacional de TI

Em resposta ao comentário:

Posso falar com conhecimento de causa, pois o sistema de gestão da empresa que trabalho é o Totvs porém para área de logistica e armazenvagem. O Totvs interligou toda empresa, eliminou aquele monte de papéis e agilizou mt os processos, pode ser caro para implantar, mas o retorno a médio e longo prazo é certo.

Responda o comentário do Miguel Angelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Alves 9.610 comentários

    1º. Eduardo Alves em 20/06/2015 às 20h58

    Sim, sem dúvidas se houvesse um software destinado exclusivamente p gestão do futebol seria ótimo. E cá p nós, SAP é SAP, é o melhor sistema que tem disparado. Ainda quero trabalhar em uma grande empresa e ter o prazer de lidar cm o SAP. Estou aprendendo sobre ele na faculdade.