Venha fazer parte da KTO
x

Tite detona Amarilla: 'Lugar de corrupto e vagabundo é na prisão'

13 mil visualizações 96 comentários Reportar erro

Tite diz que nunca mais quer ver Amarilla na frente

Tite diz que nunca mais quer ver Amarilla na frente

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A semana no Corinthians começou movimentada após a divulgação de um provável esquema na arbitragem da partida entre Corinthians e Boca Juniors na Libertadores de 2013. Técnico da equipe naquela época, Tite falou sobre o assunto e demonstrou indignação.

Ao ser questionado sobre qual mensagem gostaria de mandar para Carlos Amarilla, principal envolvido nas acusações, Tite foi direto: "Nunca te ver na minha frente". Mas, preferiu poupar a mão do árbitro, ao ser perguntado se teria algum recado à ela também: " A mãe dele não tem nada a ver com isso", disse, em evento social do Timão na Zona Leste de São Paulo.

Ainda muito incomodado com a situação, o treinador falou que acredita que qualquer pessoa corrupta merece ir parar atrás das grades. "No hospital, no futebol ou no banco de técnico, corrupto e vagabundo, para mim, é na prisão", declarou.

Sobre o jogo contra o Boca Juniors, que Amarilla deixou de dar dois pênaltis para o Timão e anulou dois gols, Tite diz ter recordações, mas que prefere não falar o que pensa, por precaução.

"Foi um dia muito escuro. Não posso falar o que eu penso. Vai ser digno de um processo, porque não tenho provas escritas. A minha prova são meus olhos, as experiências e o julgamento que é meu", contou.

"A coisa bonita que guardo é o sentimento do torcedor pós-jogo. Nunca tive um sentimento como esse de aplauso e carinho. Eu olhava para os atletas e estavam surpresos com o que aconteceu no campo e o carinho e reconhecimento do torcedor com o trabalho. Às vezes não precisa ganhar, mas jogar bem e ser forte para ter reconhecimento", completou, elogiando a postura da torcida.

O treinador ainda falou sobre a possibilidade de retornar a ter uma partida comandada por Amarilla. O árbitro, por enquanto, está suspenso pela Federação Paraguaia de Futebol.

"Num jogo do Corinthians, profissionalmente, sim. Mas se eu puder fazer tudo, sob forma de pedido, para não vê-lo, farei. Tomara que eu não cruze em nenhum local. Deixe eu ficar no meu canto. Ele que siga a vida dele, tenha a consciência dele... Faça aquilo que a cabeça e o coração dele mandarem", finalizou.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: