Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jorge em "Presidente do Corinthians defende o goleiro..."

jorge

Jorge Nadersssss

Luciana e gabriela, a muito tempo que alguns corinthianos como eu, vem aqui pedir para o julio cesar ir para o banco, ele não é um mau goleiro, mas está se posicionando mal no gol, tem começado os jogos muito nervoso, e se todos sentam no banco, ele também merece. De uns tempos para cá virou porta voz do Corinthians, dá opnião em tudo, entende de tudo, eu acho que ele falhou no título brasileiro de 2010. No paulista de 2011 e agora no paulista de 2012. Senta no banco e prova que é bom e ai volta.
não estamos pedindo hoje porque perdeu, pedimos a muito tempo e não queremos perder a Libertadores por causa de outro frango. Se acontecer com Danilo ou cássio paciencia, mas não pode deixar julio cesar comer mais perus.

em Notícia > Presidente do Corinthians defende o goleiro Julio Cesar e...

Em resposta ao comentário:

Luciana, comentário perfeito...
Que ele errou hoje é Fato, mas o Julio já salvou muito o Corinthians, e não se deve apontar apenas ele como culpado, porque hoje o time todo não jogou bem, como disse o presidente Mário Gobbi "Somos campeões brasileiros com atuações brilhantes do Júlio César. Se por acaso houve uma falha lá atrás, na frente também se perderam vários gols. Por isso o futebol é coletivo e você nunca pode colocar um resultado nas costas de um jogador só." Parem de pegar tanto no pé do Julio. Daqui a pouco ele faz uma partida extraordinária e vai estar todo mundo dizendo que ele é o melhor, todo mundo erra e todo mundo acerta e com toda certeza o Julio tem acertado mais do que errado. #ForçaJulioCesar

Responda o comentário do jorge

  • 1000 caracteres restantes