Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jorge em "Em oito meses de 2012 Corinthians já..."

Jorge

Jorge Souza

Meu amigo, primeiro, Corinthians se não for o único, é um dos únicos que demonstram toda sua atividade financeira. Nada fica embaixo do tapete.
Segundo, tu acha que o Corinthians tá sem dinheiro? O CT foi construido com dinheiro de quem, tu sabe? O CT da base que hoje tá parado, mas já vão retomar as obras final do ano, é com dinheiro de quem? O estádio, quem vai pagar? Não fica querendo cornetar a administração cara, é uma das melhores que eu já vi no Corinthians e no futebol brasileiro. Tu acha que time rico é time que contrata? Muito pelo contrario, time rico é aquele que administra bem o dinheiro que entra, e hoje o Corinthians é um time assim.

em Notícia > Em oito meses de 2012 Corinthians já arrecadou mais com ingressos do...

Em resposta ao comentário:

A todo instante aparece uma informação de que o Clube arrecadou "X" em relação ao ano de 2011, sempre uma notícia de $$$$$ entrando nos cofres, todo momento uma notícia sobre o marketing tranzendo cifras aos cofres... Pra onde está indo toda esta verba? O Corinthians tem os mesmos compromissos financieiros que qualquer outro Clube Brasileiro, cadê a grana que está entrando?

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes