Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodz em "Em meio a ação judicial, Chicão leva filho..."

Rodz

Rodz Rds

Tiago, seria o mesmo que você processar sua empresa porque quer ganhar participação nas vendas... Isso faz sentido para você?

em Notícia > Em meio a ação judicial, Chicão leva filho à Arena Corinthians

Em resposta ao comentário:

Os processos não são porque os jogadores odeiam o Corinthians ou querem ferrar com o clube, eles só querem receber o que a nossa diretoria não pagou, a culpa não é deles, é da negligência dos nossos diretores. Ponham-se no lugar deles, é a mesma coisa que você gostar de uma empresa, te despedirem e não pagarem os seus direitos, é claro que você vai cobrar depois, por mais que você goste da empresa, você tem que receber o que é seu por direito!

Responda o comentário do Rodz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Poblete 837 comentários

    3º. Tiago Poblete em 04/07/2015 às 00h46

    Amigo, se estão atrás desses direitos é porque deve ter algum artigo nas leis do clube que os dão esses direitos, se não, nunhum ex jogador correria atrás desses direitos!

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Cézar 5.426 comentários

    2º. Julio Cézar em 03/07/2015 às 12h47

    Depende Rodrigo. Se a empresa acordou por escrito com o Tiago que ele tem direito à participação nas vendas, ele pode sim ir à Justiça exigir a parte dele. Entendo que seja o caso dos direitos de imagem de vários jogadores de vários clubes por aí. "Escreveu não leu, o paw comeu".