Venha fazer parte da KTO
x

Marketing do Timão faz declaração sobre brincadeiras no telão da Arena

2.0 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Corinthians pretende manter brincadeiras nos telões

Reprodução - Twitter

Há exatos 21 dias, uma brincadeira feita nos telões da Arena Corinthians trouxe à tona novas discussões sobre o "futebol moderno". Ao final da partida contra o Internacional, a frase "#PoenoDVD" foi exibida, relembrando brincadeiras envolvendo torcedores do Timão e do Internacional desde 2009. Nesta quinta-feira, após a vitória sobre a Ponte Preta, a brincadeira se repetiu, dessa vez com os dizeres "#Desde77", remetendo ao título de 1977, conquistado sobre o rival de Campinas.

Na primeira vez, a atitude causou a demissão do funcionário responsável, que logo foi readmitido por Roberto de Andrade, após campanha a seu favor nas redes sociais. No entanto, desta vez, o ato foi articulado pelo departamento de Marketing do Corinthians. Ao ver da diretoria alvinegra, ao contrário do que pensam os ponte-pretanos, que vão recorrer à CBF, o ato não passa de uma brincadeira saudável.

"O futebol precisa ter esse tipo de coisa. Parece que está tudo muito chato, nada pode. Não houve ofensa a ninguém, é apenas um brincadeira, principalmente para os torcedores do Corinthians. Queremos incentivar cada vez mais esse tipo de coisa. Para ficar claro que tratamos isso como um estimulo saudável para os torcedores, estamos alinhando com os departamentos de marketing dos outros clubes, pois queremos que seja uma via de mão dupla", explicou Gustavo Herbetta, superintendente de Marketing do Timão, em entrevista à ESPN.com.br.

"Se agora causa essa polêmica, daqui a pouco vai se tornando normal e as pessoas vão entendendo melhor. O Fluminense brincou com o Santos ontem, também. É uma coisa saudável, não tira o respeito que o clube tem pelos outros, de forma alguma", acrescentou.

Outro assunto do mesmo gênero tomou conta das redes sociais no início desta semana, quando Corinthians e Flamengo trocaram posts com provocações envolvendo o histórico e as características de cada clube.

"A gente fez a primeira brincadeira, eles responderam e também levamos na boa. Foi ótimo para as duas torcidas e parabenizamos eles pelo fair play. Não tem nada de ruim. A gente se dá muito bem com a diretoria deles", concluiu.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: