Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "1977 - Recorde histórico de público no..."

Alexandre

Alexandre Siqueira

Sei que falam muito sobre 77. Mas, este deveria ser o jogo do título. Estava no Morumbi neste dia e fiquei muito p... Tobias sempre foi um freguez incondicional de Dicá e Vanderlei. Aliás, acredito que o Tobias tinha algum problema visual pois era constante os gols de longa distância. Se tivessemos ganho aquele jogo, não haveria qualquer comentário sobre o título. Estava nas nossas mãos. Uma grande festa. Porém, deixaram para quarta-feira e todos sabem o que aconteceu. Até hoje necessitamos ouvir coisas sobre o Rui Rei e os acontecimentos do jogo. Mas, para quem é Corinthiano sabe que naqueles tempos tudo era difícil...Ser Corinthiano na atualidade é moleza...Pelo menos a cada dois ou três anos ganha algum título.

em História > 1977 - Recorde histórico de público no Morumbi

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Luis 13 comentários

    3º. Edson Luis em 26/11/2017 às 14h46

    Alexandre, naquele domingo, segundo jogo da decisão, o goleiro foi o Jairo. Tobias estava suspenso.

  • Foto do perfil de Felix

    Felix Silva 2.132 comentários

    2º. Felix Silva em 09/10/2015 às 10h24

    Não sou daquela época, gostaria muito de ter sido, a história diz muitas coisas e as coisas que diz me deixa muito mais feliz... O Timão sempre foi o Time do povo, o pobre... Seja qual fosse a etnia do cidadão era o time do povo, me orgulho muito de ser corinthiano, me orgulho de ler as histórias, no Corinthians é assim, contam muito as histórias de vitórias, mas de derrotas também, não fica escondendo o tempo todo as derrotas que também engrandecem o clube (coisas que outros clubes não fazem, mas é compreensível, não falam porque é vergonhoso, porque eles têm história vergonhosa ), o palmares tem em sua história muita hipocrisia desde seu início, criou um time de "italianos" e se diz um time de apenas origem italiana, putz fala sério, saiu de dentro do Timão por fatores de racismo e preconceito com os pobres, se pensarmos bem, os caras saíram do Timão pra montar um time de "imigrantes italianos", só os caras que tinham a grana e todos que jogaram eram brancos...

  • Foto do perfil de Dante

    Dante Grecco 1 comentário

    1º. Dante Grecco em 09/10/2015 às 09h36

    Olá, meu caro. Eu também estava lá naquele domingo. De fato, a festa estava programada. Mas ficou pra outra quinta-feira, 13/10/1997. Só uma correção. No segundo jogo o Jairo era nosso goleiro. Tobias não jogou. Abs.