Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eronildo em "Jadson marca de novo, mas está fora do..."

Eronildo

Eronildo Junior

Se ficarmos pedindo nos jogos uma oportunidade a Gabriel Vasconcelos pode ser até que o Tite dê essa chance para o garoto. Sabemos que ele não vai ter chance com esse técnico que não dá valor a base.

em Notícia > Jadson marca de novo, mas está fora do confronto contra o Atlético-MG

Em resposta ao comentário:

Colocaria o Danilo para encostar no Renato Augusto e sacrificaria um atacante que seria o Vagner Love, colocaria o Rildo numa ponta e Malcom no outro lado do campo, se jogar com o Vagner vai jogar com um jogador a menos!, se não fez nada hoje que o flalido a zaga estava toda aberta e perdeu um gol feito e no rebote o Elias fez o primeiro gol, a diretoria tem que contratar um atacante urgente ou dar oportunidades ao Gabriel Vasconcelos!

Responda o comentário do Eronildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eronildo

    Eronildo Junior 19.561 comentários

    2º. Eronildo Junior em 13/07/2015 às 17h45

    O Danilo com uma perna só joga mais que Vagner Love kkkk

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Ogusuku 7.095 comentários

    1º. Ricardo Ogusuku em 13/07/2015 às 17h25

    Concordo, se o Vagner Love não for bem nos jogos, como foi ontem, jogou muito mal, com a zaga dos flalidos dando liberdade para ele entrar com bola e tudo para o gol, errou um gol feito por sorte o Elias estava na hora e lugar certo para marcar o gol, não sabe dominar uma bola, já que contratar outro atacante esta difícil que o Teo Gutiérrez não deu certo, a torcida em peso tem que pedir o Gabriel Vasconcelos nos jogos!