Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Comentário de celso no Meu Timão"

José

José Martins

Lulinha foi uma bizarrice ele não conseguiu joga na serie C do paulista e além disso não pode nem comparar lulinha com matheus pereira vei ocara ganhou todos títulos de melhor jogador da base do Corinthians e o Jadson não e tudo isso que vocês acham não tira o renato do time pra tu ve o que acontece.
Ano passado com o mano ele começou o brasileiro assim depois caiu igual uma galinha jogou mais nada ele fez o mesmo tanto de gol rápido depois parou e não saiu do lugar e se o cara tá treinando não existe esse negócio de queima jogador se ele e jogador vai da certo se não e não vai dar certo o Malcom começou jogar recem 17 anos ele tinha acbado de passar de 16 pra 17 e foi para o campo e hoje ele e melhor que todos atacantes do Corinthians só não sabe finalizar como o resto dos nossos atacantes.

em Página > Comentário de celso no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se tá de brincadeira rapaz. Quer queimar o garoto, he quer?; Sequencia de jogos sim, mas nunca colocar numa fogueira, viu? Substituto de Jadshow um garoto que está começando sua carreira? Te manca rapaz. Chega o que fizeram com Lulinha, nossa grande promessa

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes