Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Estacionamento do Corinthians vira..."

Galinho

Galinho Paulista

Caro mano Alan... Me desculpe mas acho que você não me entendeu... Não disse que era pra colocar seguranças "armados"... Mas seguranças ou vigias pra ficarem observando o movimento... Não sei se é do seu conhecimento... Mas isso é uma prática comum em São Paulo... Principalmente em bares... Clubes... Restaurantes etc... Que a segurança em local publico é responsabilidade do estado... Bom... Creio que todo mundo sabe... Mas creio que você já deve ter ido ao PSJ... E colocar um vigia na calçada da frente do clube não é infringir a lei... Pode ter certeza... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

em Notícia > Estacionamento do Corinthians vira 'área pública' e...

Em resposta ao comentário:

Essa não é a questão. O clube não pode por lei colocar seguranças (armados) privados em área da prefeitura. Só quem pode fazer a segurança de áreas públicas são os orgãos publicos.

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Bassi 55 comentários

    1º. Alan Bassi em 17/07/2015 às 09h38

    Galinho, entendo seu ponto e o Clube poderia fazê-lo, mas por experiência própria, vigilante não armado não resolve nada! Cuidava da administração predial de um prédio onde tínhamos problemas de assaltos na rua e colocamos vigilantes não armados, isso não mudou nada os problemas! Os vigilantes não colocariam em risco a integridade deles pelo seu patrimônio, já que ele não tem como se defender de um indivíduo armado. No máximo informava a polícia.