Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Em jogo emocionante, Corinthians bate o..."

Tiago

Tiago Calil

Time foi muito bem, quem só reclama tem que entender que o time não joga sozinho, do outro lado estava o líder do campeonato, vindo de 6 vitórias seguidas e com o melhor ataque, Atlético estava perdendo e pressionou para conseguir o empate, isso é mais que normal quando existe qualidade do outro lado.

em Notícia > Em jogo emocionante, Corinthians bate o Atlético-MG e chega à...

Em resposta ao comentário:

O Tite recuou o time do Corinthians e o Atlético quase empatou é por isso e por outras coisas todos falam em técnicos estrangeiros para treinar a seleção. Fazer 1x0 recua é fácil quero ver monta manter o esquema com três atacantes até o final do jogo e com mesmo ritmo, mais é fácil arriscar na sorte.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Nour 878 comentários

    4º. Jorge Nour em 19/07/2015 às 15h25

    Muito bem lembrado nós ganhamos do time que hoje é o melhor
    do brasileiro, e nós estamos caminhando para em breve tomar esta vaga deles.

  • Foto do perfil de leonardo

    Leonardo Almeida 815 comentários

    3º. Leonardo Almeida em 19/07/2015 às 12h59

    Concordo com todos vocêis mais acho que quando recua muito o time tem que ter um contra-ataque rápido para defesa e nois da torcida não sofrer tanto. Ganhamos beleza mais não podemos esquecer os defeitos do time ontem e não acho o Atlético o melhor time do Brasil vai tropeçar igual a todos e no campeonato Brasileiro não tem favoritos.

  • Foto do perfil de D13GO

    D13go Reis 1.918 comentários

    2º. D13go Reis em 19/07/2015 às 10h56

    Tem uns aqui no site acha que o time vai só atacar os 90 minutos, então se o time n sofre pressão nem precisa de goleiro né, e estamos com uma defesa muito forte e isso já bom sinal que estamos rumo ao título abras

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    1º. Everton Gomes em 19/07/2015 às 10h50

    O que falta para alguns torcedores é a humildade de reconhecer que o Atlético tem um time superior tecnicamente. O torcedor tem razão de reclamar quando faz 1x0 no Água Santa e recua o time, isso não pode acontecer! Ontem o time jogou certinho pois o último time que eu vi que tentou ir pra cima de um time de qualidade técnica melhor tomou de 7x1!