Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Concorrência entre emissoras valoriza..."

Galinho

Galinho Paulista

Quando ficamos 23 anos sem ganhar um título importante... 1977 ficou marcado na vida do corinthiano com a suada conquista sobre a Macaca... Hoje... Depois de tantos anos de glória e títulos importantes... Muitos torcedores já não ligam para o Paulista... Alguns inclusive desprezando a competição pedindo para que seja disputado com os garotos da base... Eu respeito... Mas da minha parte... Considero o Paulista a competição estadual mais difícil do pais... E conquistá-lo ainda dá grande prazer... E principalmente orgulho... A supremacia em títulos é nossa e gostaria de manter assim... VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Concorrência entre emissoras valoriza direitos de transmissão do...

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jorge

    Jorge Nadersssss 2.771 comentários

    6º. Jorge Nadersssss em 23/07/2015 às 16h11

    Não é bem assim, você certamente é bem diferente daqueles tempos. A vida muda. O paulista era uma Libertadores para todos os times participantes, e a Libertadores, era o que é hoje o campeonato paulista, com roubos, verdadeiros assaltos porque não se televisionava, e os times do uruguay, argentina faziam o que queriam como fazem até hoje como o amarilla.
    essa competição da Libertadores, com todos esses defeitos, tem um potencial de crescimento incrível.
    o sistema de pontos corridos na primeira fase, eliminação em mata mata, na segunda. Mandos de jogos, gols fora, e na final outras regras. Deixa todos facinados com ela.
    esse mesmo sistema deveria ser empregue ou no brasileirão ou na Copa do Brasil.

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor Leandro 10.870 comentários

    5º. Victor Leandro em 22/07/2015 às 22h13

    O Paulistão é importante sim mais eu gostaria de ver outo tipo de regulamento

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Oliveira 2.135 comentários

    4º. Wellington Oliveira em 22/07/2015 às 12h04

    E questão Histórica ela Já foi mais importante que o Brasileiro mais os Tempos Mudaram o estadual não é mais Interessante é só ver a média de Público e de Audiência e o calendário que fica apertado justamente por causa do Estadual.
    O Club e obrigado a abandonar uma das 3 competições quando chega em um ponto importante e sacrificado a colocar reservas no Brasileiro.
    O paulista tem que acabar campeonato Fraco sem muita Atração só e bom nos clássicos e nas semi finais não compensa o desgaste

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Gomes 106 comentários

    3º. Gabriel Gomes em 22/07/2015 às 11h36

    Nos fins dos anos 90, paulista era a Libertadores da minha família, kkkk, Todo mundo esperava o paulista pra começar a zoeira

  • Foto do perfil de Mackly

    Mackly Guimarães 259 comentários

    2º. Mackly Guimarães em 22/07/2015 às 11h31

    Eu gostaria que os garotos da Base jogassem o paulista sim não todos mas um time mesclado... Porque como você disse o Paulistão e o campeonato regional mais difícil e isso traria expwria pros nossos garotos jogarem BR, CB e até quem sabe uma Libertadores com mais confiança e o mais importante nos revelariamos jogadores pra nós mesmos e depois uma possível venda e parariamos d fim gastando dinheiro com idosos no mercado que só querem explorar... Mas a base também tem que ser nossa nada d jogador com 5% do Timão tem ser 80% pra mais senão continuaremoa nas mãos dos empresários mercenários

  • Foto do perfil de William

    William Higa 1.776 comentários

    1º. William Higa em 22/07/2015 às 10h05

    Assino embaixo Galinho! E acho um desrespeito sem tamanho de quem chama de "paulistinha"! Principalmente quando vem de jornalista velho de guerra, que já ganhou muito dinheiro (e ainda ganha) com esta competição nas transmissões!