Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Corinthians pode jogar com ataque inédito..."

Gabriel

Gabriel Schneider

Cara até concordo que tem que ser ou Douglas ou Danilo, mas não me venha comparar o chelsea do jogo contra o barça com o de hoje, pois qualquer time do mundo (acredito que a exceção do real Madrid) que jogasse aberta com o barça tomaria um sacode que iria voltar tonto pra casa, sem falar que o chelsea melhorou mt com as contratações da última janela e esta bem melhor do que akele time que foi campeão

em Notícia > Corinthians pode jogar com ataque inédito na estreia do Mundial de...

Em resposta ao comentário:

Cara eu acho que para jogar contra o Chelsea agente também tem que ser muito compacto e com Danilo e Douglas não da pois os dois são lentos não adianta ter os dois que cadencie muito o jogo agente viu isso quando o Chelsea jogou contra o barça, que mesmo com Xavi e Iniesta não conseguiram furar a defesa deles, então eu acho que agente tem que ser compacto e jogar da maneira que eles jogam.
então ai esta o time que eu escalaria.
Cássio, Edenilson, Chicão, A Polga, F. Santos, Paulinho, Ralf, Douglas ou Danilo, Sheik e JH, pelas pontas e Guerreiro enfiado no meio da zaga. No segundo tempo eu colocaria o Marinez ou Romarionho no lugar JH ou até mesmo do Guerreiro dependendo da circunstancia da partida.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes