Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Dívida de patrocinador provoca pressão por..."

Felipe

Felipe Castro

A diretoria de Marketing é muito incompetente. Falam muito, prometem demais mas no final divulgam apenas o próprio departamento e esquecem do básico que é fazer bons contratos de publicidade.
Tais estratégias ousadas dificilmente dão certo e sempre causam prejuízo para os cofres do clube. Por exemplo, quantas camisas foram vendidas do ZIZAO na China?
O marketing tem culpa sim. Um clube como o Corinthians não pode fechar um contrato com uma empresa misteriosa como essa, e muito menos permitir que ela use o nome do clube para sortear - deram calote - pacotes para ver o time no Japão.
Dentro do clube corre o boato que membros da diretoria de marketing seriam os verdadeiros dono da empresa.
Resumindo, fizeram cagada e sujaram o nome do clube

em Notícia > Dívida de patrocinador provoca pressão por mudança em diretoria de...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes