Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wellington em "Tite comemora profecia sobre gols de..."

Wellington

Wellington Silva

O Luciano entrou mas não fez a diferença. A diferença foi que Renato Augusto e Elias se aproximaram da área, entraram nela pra fazerem as jogadas e finalizar. O Corinthians com o Paulinho era assim. Quando era bem marcado pelo adversário o volante fazia a diferença. O love correu e se esforçou no primeiro tempo, mas faltou essa aproximação para tabela e penetração na área do Vasco. Sim, precisamos de uma referencia na área, mas, não acredito que seja algo fundamental. O que precisamos é de o meio campo manter uma regularidade de apoio ao ataque para causar preocupação aos adversários, pois aí, quando se preocuparem com eles, a bola vai sobrar para o Jadson, Malcon e Love.

em Notícia > Tite comemora profecia sobre gols de zagueiros e Renato Augusto

Responda o comentário do Wellington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    2º. Galinho Paulista em 30/07/2015 às 10h50

    Se não temos um centroavante de ofício, não adianta insistir com um sistema que necessita de um. Infelizmente esse sistema que o Tite tanto insiste em utilizar, só funcionava com o bostinha do Guerrero. Preciso de um "carrocel corinthiano" do meio pra frente. Peças nós temos.

  • Foto do perfil de Manno

    Manno Chaves 1.662 comentários

    1º. Manno Chaves em 30/07/2015 às 10h05

    No terceiro gol Luciano pega a bola na lateral leva até a grande área de frente aos adversários o Elias vê e se posiciona pra receber a bola, Luciano toca pra malcon que toca a bola pra Elias que faz o gol