Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Tite pede coerência à Fiel em relação à base"

Fernando

Fernando Oliveira

Tem gente que reclama de mais! P que P estamos em segundo lugar em um campeonato extremamente competitivo. O Tite está fazendo um belíssimo trabalho, pegou o Corinthians em uma crise financeira onde tivemos que manda meio mundo de gente embora e ele mesmo assim conseguiu reorganizar a equipe e ainda está brigando com por títulos. Torcida bipolar do k c t pode negativar mas é o que eu acho! Mal da torcida brasileira... Pensa que trocar de técnico vai mudar td!

em Notícia > Tite pede coerência à Fiel em relação à base

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Zé

    Zé Maria 50 comentários

    15º. Zé Maria em 31/07/2015 às 12h31

    Tite sabe o que faz. Não vai fazer algo pra agradar simplesmente a torcida, ele quer é títulos! Boa, Timão eô.

  • Foto do perfil de Gunter

    Gunter Gomes 1.456 comentários

    14º. Gunter Gomes em 31/07/2015 às 11h51

    Falta coerência quando ele põe o Rildo. Chegou ontem e não mostrou nada ainda.

    Duvido que não tenha na base ninguém melhor que o Rildo.

  • Foto do perfil de Gunter

    Gunter Gomes 1.456 comentários

    13º. Gunter Gomes em 31/07/2015 às 11h48

    A cobrança é por um futebol melhor, sem medo de perder (como no segundo tempo do jogo contra o Vascú).

    Tenho certeza de que, se o time tivesse em quarto lugar, mas com um futebol bonito de se ver, as cobranças iriam ser muito menores.

  • Foto do perfil de Pablo

    Pablo Bitencourt 92 comentários

    12º. Pablo Bitencourt em 31/07/2015 às 03h33

    Uma vez assistindo um jogo do Corinthians eu me exaltei com uma substituição feita por Tite, mas eu parei e pensei " o cara trouxe a nós o título da Libertadores do mundial e organizou um time com pouco tempo e muitos problemas o cara é um mito é apenas cnfiar e acreditar e torcer"

  • Foto do perfil de luis

    Luis Felizardo 535 comentários

    11º. Luis Felizardo em 30/07/2015 às 19h48

    Desculpa, mas o Tite não está fazendo favor pra ninguém em fazer um bom trabalho, é obrigação dele fazer isso. E sobre perder jogador, perdeu qtos titulares que fazem falta? Um só, o Guerreiro, porque você não deve estar sentindo falta do Fábio Santos com o Wendel comendo a bola e nem do Sheik que desde a final da Libertadores nunca mais foi o mesmo, o que abriu espaço para o Malcon ganhar a posição e ir se firmando. Outro titular que saiu foi o Ralf, por opção do Tite qUE eu particularmente discordo, pois o BH ainda não está no nível do Ralf, então este papo de construção do time não me engana. E ninguém esta pedindo a saída do Tite, mas que utilize a base quando for justo e merecido, e o Marciel merece porque é bom de bola e é esta fazendo por onde, se não usar, lamentarmos mais um talento perdido precocemente como Marquinhos, Everton Ribeiros, William e mais recentemente o Cassini. Se você acha que cobrarmos isso é errado, desculpa, mas é ser conivente com isso.

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Souza 573 comentários

    10º. Edson Souza em 30/07/2015 às 19h42

    Calma amigo é somente o vasco.

  • Foto do perfil de Robert

    Robert Souza 961 comentários

    9º. Robert Souza em 30/07/2015 às 17h37

    Falou tudo!chupa antis kkk

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Timao! 562 comentários

    8º. Fabricio Timao! em 30/07/2015 às 17h32

    Falou tudo cara! Sou completamente contra essas reclamações contra o Tite!

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.364 comentários

    7º. Wanderson Fernandes em 30/07/2015 às 15h11

    Trocar não sou a favor até porque ele faz um trabalho! Mas não da pra ver o time ganhando recuar como ele faz. Sem falar na teimosia de deixar os mlks da base no banco sem jogar, chega né de Love. Tem gente melhor, aí eu pergunto cadê a coerência do Tite? "Joga quem está melhor", aonde entra a coerência nesta frase? Frase do Sr. Adenor.

  • Foto do perfil de Washington Ap Zacharias

    Washington Zacharias 267 comentários

    6º. Washington Zacharias em 30/07/2015 às 14h38

    Estranho, porque quase todos os clubes do Brasil, se desmontaram e estão em crise amigão... Isso é desculpas meia boca... O Corinthians, vem jogando feio e quase não empolga porque o treinador insisti em manter love e alguns que não tem nada a ver... Poderia pelo menos tirar o love do time e um tal de Bruno Henrique. E da mais oportunidade para o Marciel e alguns outros moleques da base... O Gerson do Fluminense, só ganhou destaque porque o técnico teve coragem e o fraco do Boschilha dos Bambi também... Só o Corinthians que não tem um moleke bom jogando da base. Porque o Malcon é mais ou menos e temos moleques melhores... Ou você acha que se ganha a toa todos os títulos da categoria inferiores? Tite bundao e medroso. Coloque o Fabrício da base de titular e o jaba na reserva dele e o marciel ao lado desses feras do meio de campo nosso que eles vão voar! Agora nós não temos confiança, porque empata com coritiba e goiás e ainda perdeu para sardinhas e as pepas jogando u