Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ronaldo em "Diretoria corinthiana pode chamar Gobbi..."

Ronaldo

Ronaldo Silva

E boa parte desse chapa, eram aliados do Dualib,
Quem era o diretor de futebol na gestão Dualib?
Fizeram o que o PT faz com o país, enquanto não tinham o poder, queriam cobrar, esclarecimentos, mas quando derrubaram, com toda a razão, o Dualib e conseguiram o poder, no início trabalharam até correto, mas um time que ganhou tudo nos últimos anos, não era para depender de dinheiro emprestado de conselheiro, se investigar o roubo será maior do que na era Dualib.
porque ninguém vem a público explicar o não pagamento de tributos e no ano passado ter que pagar quase 50 milhões de uma só vez ao governo.
A roubalheira está solta, e todos desta chapa são coniventes.

em Notícia > Diretoria corinthiana pode chamar Gobbi para esclarecer situação de...

Em resposta ao comentário:

Não acredito que ira acontecer nada, a cúpula do Corinthians e um corporativismo só, o duabib só saiu por que a denuncias contra ele tomaram um proporção gigantesca, neste caso tá tudo debaixo dos panos, o presidente finge que pagam a divida e o Garcia finge que ainda tem divida,

Responda o comentário do Ronaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    2º. Carlos Tozzi em 08/08/2015 às 10h48

    Perfeito.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    1º. Carlos Tozzi em 07/08/2015 às 22h44

    Comentário perfeito. É algo óbvio. Umas perguntinhas bem simples, que aparentemente não tem nada a ver. Qual é a profissão do RA? E a profissão do AS, qual é? Como eles ganham o seu sustento? É claro que um presidente do Corinthians tem que o ser necessariamente em TEMPO INTEGRAL. É humanamente impossível dividir uma presidência ou direção de futebol com outros afazeres profissionais. Todos eles *trabalham* no Corinthians em TEMPO INTEGRAL. Fato. Outra perguntinha básica: será que Eles estão passando as mesmas Necessidades Financeiras da "empresa" Corinthians? Aahhh... O MG tem que explicar-se sim. Mas não é só ele que tem que dar explicações. Todo o grupo que explora o Corinthians faz tempo tem que dar explicações. Do MG pelo menos sabemos qual é a sua profissão.