Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Exatamente, eles pagam comissão para os agentes envolvidos na negociação, eu penso que não deveria existir já que o agente e o dirigente fazem o negócio por interesse comum, um lado para que o jogador continue empregado e pelo outro lado o clube mantenha seu elenco. Mas o interesse comum é o próprio umbigo e que se lasque o clube, os agentes mordem d 5% à 10% do salário mensal de cada atleta, fala sério... Pra que mais?

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Luvas é a oportunidade do jogador receber o dinheiro é dividir entre empresários e dirigentes. Todas as luvas obrigatoriamente deveriam ser divididas em salários.. Assim evitaria muita mão grande. Não duvido nada que o Guerrero não tenha aceitado a proposta de luvas do Corinthians de 13 milhões porque teria que dar uma parte para alguém.. Não atoa aquela entrevista do Robalinho..

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 11/08/2015 às 11h28

    O empresário que fez o rolo da negociação do Fabio Santos recebeu todo o saldo do Corinthians (600mil) parte foi para dívida.. Parte para quem tinha percentual do jogador e o que sobrou, 20%, foi para o bolso do empresário... Vai entender! Os caras tem percentual, não pagam o salário dos caras e ainda pegam percentuais que não é pago em nenhum outro mercado, especialmente quando se tratam de valores altos como esse.