Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caique em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Caique

Caique Walker

A é 500 pila pra correr... E seu Elias que nem faz isso e ganha muito bem? O Jadson que não acerto um passe? E o Bruno Henrique? Fora o Malcom também que ganha 180 e não tá dominando uma bola.. Em fim opiniões São para se respeitar do eu tenho de mendigo, de gente que tem fome.. Acho só que as pessoas tem que ter coerência para avaliar as coisas.. Que nem quando jogam as merdas tudo em cima da presidente da republica, nimguem faz cagada sozinho, nimguem se glorifica sozinho.. O fato que o Luciano escondeu o mal futebol de domingo que sempre quando o Timão joga fora não faz nada.. Todos são culpados e nimguem pode ser bode espiratorio!

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele só corre, véio. 500 pila pra correr? Tá louco? Tá com pena? Paga você o salário dele, mano. Hehehe.
Pelo que ele ganha, a gente tá até pegando pouco no pé dele. Eu já vi a Fiel aloprar jogador por MUITO menos... Basta você lembrar do time de 98-99, que de certa forma foi desmanchado por causa das eliminações pra porcada. E o Tevez, né? O lance com o Tevez nem precisa explicar muito.
Portanto, pegar leve com Love, que é flamenguista e foi revelado pela porcada, é pedir DEMAIS!

Responda o comentário do Caique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 21/08/2015 às 00h33

    Todo mundo que tu citou tem participação relevante nas partidas, cara. O único que visivelmente tá horrível é Love. E eu não digo isso com satisfação não. Já que contrataram o cara, eu torço pra que ele vá bem. Mas não sou cego, né?