Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de carlos em "Júlio César desabafa e diz entender..."

carlos

Carlos Mg

Na verdade ele não é bom em nenhum fundamento. Não pega faltas nem penaltes (quando ocorrem, todos já sabem que é caixa mesmo), sai mal do gol, é baixo e desestabiliza-se emocionalmente com frequência. Digam-me qual o motivo dele ser titular do goleiro, corinthiano fanático também sou, mas jamais quis ser goleiro.

em Notícia > Júlio César desabafa e diz entender possível ida para a reserva

Em resposta ao comentário:

O engraçado é que ela acha que só errou nos gols de domingo. E as outras 17 falhas, ele não conta não? Falta para o adversário é quase certeza de gol. Nunca vi goleiro que toma tanto gol de falta que nem este. A regularidade que ele cita, só ele vê. Falhou contra Ponte Preta, Mogi, Palmeiras e Bragantino em gols, fora a instabilidade contra Cruz Azul, Nacional, Paulista, Mirassol, etc...O sistema defensivo, esse sim atua com bastante regularidade. E graças a ele não sofremos mais gols, não ao Mão de Alface.

Responda o comentário do carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Moreno 619 comentários

    1º. Carlos Moreno em 26/04/2012 às 16h35

    Perfeito seu complemento. Geralmente, todo grande goleiro tem uma virtude; um sai bem do gol, o outro tem um reflexo apurado, o outro é pegador de pênalti e assim por diante. Esse cara não consegue se destacar em nada. Cai em câmera lenta, sai mal do gol, reflexo abaixo da média...enfim, nunca me iludiu. E você citou algo importante que sempre comento com meus amigos corinthianos. Pênalti, pode esquecer, é gol do adversário. Primeiro que ele não tem braços para alcançar a bola. Já é meio gol do adversário. Suas quedas em câmera lenta completam o gol inteiro. Simplesmente uma lástima. Nunca vi um goleiro tão ruim se manter tanto tempo na meta do Corinthians. Se ele se diz muito corinthiano, beleza, então vai para arquibancada torcer. Em campo, precisamos de gente competente. Se for por amor ao time, todo torcedor tem condições de entrar em campo.