Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gisomar em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Gisomar

Gisomar Alves

Eu sei, mas o que boa parte da torcida pede é que eles tenham chance, que vá jogando em alguns jogos aos poucos. Acho bem melhor que entrar na fogueira como Arana.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo é preciso ter critérios para o uso da base, até porque o time que mais recebe patrocínio, cotas televisivas, renda de jogos e produtos licenciados não vive para revelar jogador e sim para ser campeão, pouco importa se revela ou não, o que importa é o título, ou não precisa ganhar? Se revelar o Maradona esse ano e não for campeão é Pau, a torcida cai matando, isso se chama hipocrisia. Talvez a melhor prova de fogo para alguns jogadores da base possa ser o paulista do próximo ano, se a FPF mudar o regulamento, se tivéssemos um craque fenomenal eu concordaria, até porque o neymar demorou 3 anos para despontar, quem sabe em 2017,2018 teríamos um mega craque, mas por enquanto... Fico com o Tite, ele sabe o que faz, confio 100% no prof.

Responda o comentário do Gisomar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 23/08/2015 às 21h02

    Acontece que o Corinthians não está sobrando em campo para o Tite fazer experiências, que jogo o Corinthians sobrou em campo para colocar um garoto da base? Você viu que o Arana entregou o gol, imagina se estivesse 0 x 0, velho um jogo com 1,2 gols de vantagem é perigosíssimo, está valendo o título, não é brincadeira, e só pela atitude desse marciel reclamando do técnico na Internet você percebe a criança que ele ainda é, não está preparado, o Tite está certo em não confiar em alguns.