Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Corinthians atinge maior marca de..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de David

    David Junior 55 comentários

    4º. David Junior em 26/08/2015 às 09h43

    Infelizmente, enquanto continuar com essa gestão da nojenta da base, que é o que eu mais valorizo no futebol, não tenho segurança para colaborar.
    Aqui no interior do Estado de São Paulo, Araraquara, a comunidade de corintianos é grande mas poucos tem recurso e confiança para ajudar o Timão, nosso coração pede, mas a razão não deixa... E assim seguimos, até o dia em que o coração falar mais alto xD a torcida continua: VAICORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Ygor

    Ygor Cesar 163 comentários

    3º. Ygor Cesar em 26/08/2015 às 07h50

    Mais transparência? Deixa de mimimi vai no site do FT e lá você ver a "Transparência" muito mimimi aqui e muitas desculpas sem noção, modinha pós 2012!

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson 1.443 comentários

    2º. Anderson em 25/08/2015 às 23h11

    Mesmo defendendo maior transparência, não acredito que mudaria muita coisa, pois quem quer ser SÓCIO (FIEL) TORCEDOR, não se importa com nada. Tem muita gente que gasta centenas de reais com maconha, cerveja, cigarros, etc. Sem se preocuparem com o destino e/ou sua própria saúde, mas ajudar o clube que é bom NADA!

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Passos 1.097 comentários

    1º. Edson Passos em 25/08/2015 às 22h52

    Com certeza, tem que ter mais contrapartida, acho que falta investir mais em marketing-propaganda divulgar mais, com planejamento profissional, moro na Bahia e aqui vejo que a torcida do Corinthians é a maior tem muitos corintianos que não sabem como associar por falta de divulgação do plano, se pegar cresce rapidinho apesar da crise econômica.