Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Erlândio em "Assistências pesam na escolha da torcida..."

Erlândio

Erlândio Ramos

Malcon não merece vaga de titular, isso se prova pelo chute que ele deu todo desajeitado que a bola foi sair na lateral. Fora que ele não acerta uma finalização, não consegue dar um drible e na maioria das jogas de ataque perde a bola.

em Notícia > Assistências pesam na escolha da torcida corinthiana para o craque...

Responda o comentário do Erlândio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Albuquerque 1.081 comentários

    5º. Guilherme Albuquerque em 31/08/2015 às 15h13

    Povo aqui vive pedindo pra usar mais a base. Dai quando usa a torcida não tem paciência, quer que um moleque de 18 anos jogue bem todos os jogos. Não é assim, jogadores jovens oscilam jogos bons com jogos ruins. Isso é normal (exceção neymar). Tem que deixar ele no time titular pra ele evoluir e dar frutos no futuro. Ainda mais porque o reverva dele, o Rildo, é muito fraco tecnicamente.

  • Foto do perfil de Felix

    Felix Silva 2.135 comentários

    4º. Felix Silva em 31/08/2015 às 09h11

    Ele estava indo bem por uns tempos, mas creio que ele já deve estar se achando um grande craque, espero que o Jesus lá dos Pepas começe a se achar igual o Malcon está se achando, pra começar a jogar mal também hehehehe, mas tratando-se de Malcon ele é melhor que o Jesus, mas a cabeça dele precisa voltar para o Lugar a humildade também, acho que ele esta precisando amargar um pouco de banco pra voltar a jogar bola para novamente voltar a evoluir, coisa que ele vinha fazendo quando estava bem... O garoto está sendo Moleque e por isso parou de jogar, está se achando demais... E mano disse tudo "ele não acerta uma finalização, não consegue dar um drible e na maioria das jogas de ataque perde a bola."

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    3º. Tiago Silva em 30/08/2015 às 22h21

    Também acho, está na hora de ir para o banco e quando merecer volta para o time titular. O Malcom como titular prejudica o Corinthians e a ele mesmo, a cada jogo a torcida está mais impaciente com ele, é hora de dar um tempo.
    Falando de coisa boa agora esse trio Elias-Jadson-Renato Augusto é muito bom, está aí o segredo do nosso time.

  • Foto do perfil de William

    William Teotonio 831 comentários

    2º. William Teotonio em 30/08/2015 às 20h21

    Concordo! Acho que o Tite tinha que ser mais rápido ao perceber isso. Jogou mal vai para o banco! Tomando essa política os jogadores ficam mais ligados, mas como sabem que tem uma "gordura" que pode ser queimada (...)

  • Foto do perfil de Sirnando

    Sirnando Jesus 443 comentários

    1º. Sirnando Jesus em 30/08/2015 às 19h51

    Te apoio em número e grau irmão! Mas quando crítico sou negativado, não tenhe condições nenhuma de ser titular.