Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Alexandre Pato nega acerto e será prejuízo..."

Renan

Renan Fernandes

Além do investimento equivocado, estamos gerando retorno a um rival. O jogador cometeu graves erros porém os principais foram por parte da diretoria. Reforçando o adversário, mantendo uma folha salarial irreal e desvalorizando o investimento sempre que houve oportunidade. Não compreendo como ainda haja quem defenda encostar o jogador ou novo empréstimo. É um talento apesar de tudo e deveria sim retornar ao elenco e jogar no próximo ano, cumprindo seus deveres como profissional.

em Notícia > Alexandre Pato nega acerto e será prejuízo até o fim da temporada

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Emircio

    Emircio Silva 4.425 comentários

    3º. Emircio Silva em 01/09/2015 às 11h57

    Peço desculpas por negativa o Renan. Até concordo com ele quanto as qualidades do Pato. Acontece que o Pato não é a cara do Timão, não tem raça. E acho que o clima entre ele e a fiel é péssimo. E o pior de tudo: ele não quer jogar pelo Corinthians. Se voltar, será o mesmo pereba de 2014.

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 5.405 comentários

    2º. Juliano Fiel em 01/09/2015 às 11h42

    Pato é playboy. Não é a cara do Corinthians. E pense o racha que vai dar no grupo. Cara nunca ajudou o time em nada, nunca ganhou nada e chega ganhando o dobro de Renato Augusto, Jadson, Elias, Cássio, Gil e outros. Vai voltar a ter racha num grupo que tá fechado e unido. Esse cara tá fazendo de tudo pra ferrar a gente, colocou o clube na justiça. Tem que escomungar ele. Deixar treinando em separado até o final do contrato msm. Ou emprestar para o Bragantino. #$!@% esse pato do kct.

  • Foto do perfil de Josenildo

    Josenildo Sacramento 244 comentários

    1º. Josenildo Sacramento em 31/08/2015 às 20h19

    Você fez o comentário mais coerente, esta coberto de razão. O jogador joga bem e os caras ficam revoltados por ele mostrar que tem mercado e bola, segundo o técnico "Sãobambino", o Pato é o melhor atacante no Brasil. Gasto maior, foi empresta pagando metade do salário para ele ajudar o rival a subir na tabela. Imagina este time com Pata, Emerson. Guerreiro e Love? Tudo bem que o Guerreiro quis ir embora!