Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Comentário de José no Meu Timão"

José

José Neto

Sim, o cara que subiu o neymar estava errado segundo sua teoria, ele tinha também 16 anos e já vinha participando dos jogos no banco desde os 15. O ronaldo era titular com seus 16 anos também. Outros exemplos? Ronaldinho, romario, denilson, bebeto.. Tds subiram com menos de 18 anos, sem a tal da base como você citou, com o mano o Malcom vinha evoluindo mt e é por causa de técnicos mal informados como você que n revelamos mais bons jogadores. Se você n sabe a maioria dos jogadores chegam ao seu ápice a partir dos 23 anos e me diz qual jogador fica na base até os 23 anos? Você acha que um jogador deve subir ao profissional com esta idade? Se o jogador é bom sobe e continua fazendo um trabalho diferenciado em cima dele pra já ir adquirindo experiência e ai que entra o técnico e sua comissão!

em Notícia > Comentário de José no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O jogador tem que subir para o profissional com tds os fundamentos desenvolvidos, o mano puxou o garoto com 16 anos da base que ainda estava em formação, foi irresponsável, totalmente irresponsável, deveria ter deixado o garoto mais tempo, quem sabe subir agora com tds os outros que subiu, técnico não tem que ensinar jogador profissional a finalizar, ele tem que treinar posicionamento da defesa e ataque, formação e variação tática, jogadas ensaiadas, enfim... Você está totalmente equivocado, o mano subiu o garoto no momento errado por birrinha com o pato e Sheik!

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 03/09/2015 às 21h25

    Quanta abobrinha brother, não sou eu quem está falando isso, foi apenas o pep guardiola que falou, parece que ele não sabe nada de futebol porque você está batendo de frente com os argumentos dele, ou você acha que ele parava o treino para ensinar o iniesta, xavi, busquets, Pedro e Thiago Alcântara a passar a bola, lançar, bater escanteio? Não, eles já sobem formados com 18 anos a idade, o Malcom deveria ter treinado ano passado não ficar viajando e jogando com o time principal. E outra comparar Ronaldo, neymar, Romario com qualquer outro jogador é no mínimo loucura, enfim... Vai ver você está certo e o guardiola errado.