Comentário de André em "Irônico, Andrés provoca Palmeiras e Valdivia"

Defender de quê? Isso tudo que eles falam, de termos comprado o campeonato, é verdade? Se não, por que ficar batendo boca à toa?
Defender o cacete. Se eles acham que está comprado, entrem na justiça e apresentem as provas. Aí sim vamos poder nos defender à vontade.
UOL? Cara, xingar eles, falar mal, vai resolver algo? Acha mesmo? LOL... Por mim, quanto mais falam mal, melhor. Pois dentro de campo é uma motivação a mais: chutar o traseiro desses caras. Você, assim como o Andrés, só perde tempo dando ibope pra esses caras.
Fala tanto do Corinthians ser perseguido, mas você faz o mesmo. Ignore, pois é dentro de campo e com uma gestão decente que se dá a resposta. Só gastam tempo de vocês.

em Notícia > Irônico, Andrés provoca Palmeiras e Valdivia

Em resposta ao comentário:

Defender o clube tbem é papel do presidente. Não defende quando somos prejudicados igual na Conmebol (Gobbi), não defende da Lixuol, de jornalista salafrário, ex jogador em atividade medíocre, de dirigente d clubeco rival, etc. Saiu uma múmia entrou outra. Já Andres tem seus defeitos mas nunca ficou calado porque ele tbem é torcedor, foi d arquibancada. Nós torcedores defendemos, Amdrés tbem...será que Andrade e Gobbi torciam e torcem para o Corinthians? Tenho minhas dúvidas...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes