Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Davi no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Cara... Conheço bem a região porque frequento o Pacaembú desde criança. Tem lugares viáveis para estacionamentos, principalmente para shows. Próximo hoje para uso temos a FAAP (quando ia de carro estacionava lá, tem pelo menos 2 estacionamentos grandes ali) A questão de estacionamento no entorno é questão de incentivo. A frente do Pacaembú se bem aproveitada pode ser aumentada para mais vagas. E dentro do Pacaembú tem espaço para mais estacionamentos. Se organiza bem e vende essas vagas antecipadamente dá para organizar. Atrás do Pacaembú tem um clube enorme que pode ser feito estacionamento com 3 andares por exemplo onde é o estacionamento.. Tem várias formas de viabilizar. Só depende de interesse para isso

em Notícia > Comentário de Davi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Leia um pouco mais sobre o assunto é volto a comentar. Quem sabe fazer estacionamento no teto do estádio pode ser uma saída...

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Davi

    Davi Amaral 1.177 comentários

    1º. Davi Amaral em 08/09/2015 às 09h14

    A cidade de SP, assim como qualquer grande cidade do mundo, já não tem mais espaço para carros, e fazer estacionamento em uma região com um dos metros quadrados mais caros da América do Sul, além de ir contra uma política pública, seria inviável financeiramente.
    Além disso, o Estádio do Pacaembú tem um papel público, e as suas piscinas e quadras, bem como o seu espaço interno, servem a comunidade que utiliza esse espaço, através dos seus sócios.
    O Estaciomento em frente é na verdade um piscinao subterrâneos, e a área já utilizada para feira livre e outros eventos menores.
    A cidade de SP precisa ser mais verde e amigável, e isso passa por menos carros e mais espaço público ocupado.
    A única coisa que faria por lá seria derrubar o tobogã e voltar a concha acústica, destruída por não sei quem.