Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Schwamm em "Tite revela surpresa com função de Jadson e..."

Schwamm

Schwamm Fett

Cara melhor jogador disparado é o renato Augusto sem duvida nenhuma...Jadson esta jogando bem, primeiro turno estava jogando muito, só não é o melhor por ser muito incostante...ja faz alguns jogos que anda sumido...jogador top é aquele que cresce em grandes jogos...jadson não é assim infelizmente...mas respeito tua opiniao...

em Notícia > Tite revela surpresa com função de Jadson e prega respeito ao Grêmio

Em resposta ao comentário:

Jadson realmente está jogando o fino da bola... é disparado o melhor jogador do time no ano e no brasileirão: tem função de marcação, corre o jogo inteiro, quase não tem lesões, o cara da bola parada, o cara das assistências, faz umas enfiadas de bola espetaculares que os atacantes não aproveitam, fez 9 gols sendo meia... O pior de tudo: ainda é perseguido por muitos torcedores aqui que notas baixas quase todo jogo... Desisto de entender...

Responda o comentário do Schwamm

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.967 comentários

    3º. Guilherme Corintiano. em 09/09/2015 às 08h43

    Concordo com você, e penso que o Malcom também é inconstante, mas aqui tem gente que não enxerga a realidade dos jogadores.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Ponte 2.031 comentários

    2º. Carlos Ponte em 09/09/2015 às 08h13

    Também respeito sua opinião, mas não vejo toda essa "inconstância" no Jadson, vejo ele bem marcado isso sim... Neste caso quem deveria ser mais efetivo é justamente o RA8, coisa que não acontece.
    mas faça as contas... Imagine que o Jadson tivesse só um gol no campeonato como o RA8 e que tivesse dado apenas 2 assistências como o RA8... Onde estaríamos na tabela?
    sei que não podemos avaliar um jogador apenas pelos gols, mas precisamos levar em consideração como é decisivo, neste caso existe um abismo entre os dois.

  • Foto do perfil de Wállison

    Wállison Lemos 3.333 comentários

    1º. Wállison Lemos em 09/09/2015 às 02h07

    Discordo plenamente. O Jadson sim é o melhor jogador do Corinthians, não só no Brasileiro, mas na temporada. O Renato é importante, mas em se tratando de efetividade, o Jadson tem mais gols e mais assistências que ele.