Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: novo recorde no FT, atacante na base no profissional e mudança de horário do clássico

6.4 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians contou com o retorno de quatro titulares nesta quinta-feira

Corinthians contou com o retorno de quatro titulares nesta quinta-feira

Ricardo Taves / Agência Corinthians

O Corinthians já voltou a treinar nesta quinta-feira depois de empatar como Grêmio. Na reapresentação, uma grande novidade: o atacante Léo Jabá foi promovido a equipe principal e agora treina com os jogadores profissionais.

Além disso, o dia também ficou marcado por um novo recorde no Fiel Torcedor, que está cada vez mais próximo do Palmeiras; e com a mudança de horário no clássico contra o Santos, no outro domingo, dia 20.

Confira tudo que rolou nesta quinta-feira no Timão

Atualizado: A boa fase do Corinthians dentro de campo continua refletindo no número de novos associados no programa Fiel Torcedor. Nesta quinta-feira, o Timão chegou a marca de 120.110 sócios-torcedores.

Esquenta: A Arena Corinthians será palco de mais um grande evento neste domingo. Antes do início da partida contra o Joinville, os torcedores vão poder acompanhar um show no estádio alvinegro.

Definido: O Corinthians definiu a permanência do atacante Gustavo Tocantins, de 19 anos, no elenco. O jogador estava negociando uma transferência para o Santos, mas o clube vetou.

Presença: O Corinthians recebeu torcedores celebridades na noite desta quarta-feira, na Arena, para acompanhar a partida contra o Grêmio. No Setor Oeste Business, quatro personalidades alvinegras foram ao jogo.

Aí sim: Depois de uma novela envolvendo empresários e o clube, o Corinthians finalmente acertou o primeiro contrato profissional do jovem Fabrício Oya.

É pra lotar: O Corinthians ainda não estreou no 'melhor horário' do Campeonato Brasileiro, mas já sabe que terá um segundo compromisso no domingo de manhã: o clássico contra o Santos, no dia 20.

Procurado: O Corinthians tem apenas mais cinco dias para contratar novos reforços a tempo de inscrever no Brasileiro. Pensando nisso, o clube estaria perto de anunciar o meia-atacante Alan Mineiro, do Bragantino.

Barbada: Apesar de não ter nenhuma ligação com o futebol paulista e muitos menos com o Corinthians, o técnico Abel Braga mostrou que está acompanhando o líder do Campeonato Brasileiro.

Procurado: Apesar de ainda não ter conseguido uma sequência de jogos no Corinthians, o meia Rodriguinho despertou interesse de outros clubes. O Bahia procurou o Timão para um tentativa de levá-lo por empréstimo.

Reforçado: Tite poderá respirar mais aliviado na hora de pensar na escalação do Corinthians para o jogo deste domingo, contra o Joinville. O treinador deve contar com o retorno de quatro jogadores titulares.

Parabéns: Destaque na base do Timão, Léo Jabá voltou da Suwon Cup com o título garantido junto à Seleção Brasileira de sua categoria. Com moral, o jogador será integrado ao elenco principal nesta quinta-feira.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: