Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de Marcos no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Braga

O choro vai continuar não querem melhorias, só estão fazendo essa onda porque era erros que não pegaram tanto o Timão. Quero ver depois que o juiz parar um contra-ataque pra voltar marcar uma falta perigosa. Porque essa resposta do AV não sai em menos de 10 srg, tenho certeza.
E outra, vão começar falar que o AV é pau mandado da CBF pra ajudar o Timão.

Óbvio que não vai melhorar em nada porque o que querem é sempre ter quem culpar.

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mesmo profissionalizando eles vão errar, e no Brasil é assim 1 erro é o bastante para falar depois do que adiantou profissionalizar.. Simples assim...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Santos 5.880 comentários

    1º. Marcos Santos em 12/09/2015 às 13h10

    Isso é fato, se os ocorridos não tivesse prejudicado concorrentes do Timão ou se o Corinthians não estivesse na ponta, nada disso seria discutido..
    Mas em relação a esses lançes assim que sair o lance duvidoso e o juiz parar o lance, eles vão ter que colocar o lance no telão da arena para torcida ver que foi falta, pênalti, impedimento entre outras coisas, desta forma a torcida não vai reclamar tanto e os árbitros vão trabalhar melhor...
    Na minha opinião da sim para avisar o árbitro em até 10 segundos, pois quando estamos assistindo na televisão, não demora isso para mostrar, mesmo depois de passar o lance todo..
    Mas vamos ver no que vai dar.. Se der certo bom se não é mais uma experiência.
    Só acho que para testar essa tecnologia, teria que ser tipo em um amistoso, para não prejudicar o campeonato caso não de certo.