Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de FIEL em "Satisfeito com Paulistão, Corinthians..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandro

    Alexandro Costa 1.006 comentários

    4º. Alexandro Costa em 12/09/2015 às 18h35

    Completando:

    Se o maior de todos chutasse a porta pra entrar junto, além de enfraquecer as federações, já que a de SP é a principal e por acaso é presidida pelo maldito porco del nero, enfraqueceria também a outra porcaria presidida por ele, cbflu. Com o Timão na parada, seria meio palito pra criação da Liga Brasileira de Futebol.

  • Foto do perfil de Alexandro

    Alexandro Costa 1.006 comentários

    3º. Alexandro Costa em 12/09/2015 às 18h32

    Eu vejo de forma diferente, essa briguinha é o que se precisava para iniciar a rebelião dos clubes, e os envolvidos saem na frente como fundadores.

    Pelo que sei, os clubes jogarão os estaduais com equipes sub-23, dessa forma, a questão de datas no máximo fica na mesma.

    Parece que a Record vai comprar a ideia, então vem $$$, vai rivalizar com a rgt nesses estados, acabar com o monopólio da rgt é um dos passos pra melhorar o nosso futebol, ou seja, só fazem as pazes se os "representantes" dos clubes deixarem de representá-los visando interesses obscuros.

    Logo de cara já tem metade dos clubes considerados grandes, se mantiverem a liga, ano que vem deve ser o último campeonato carioca nos moldes atuais, Breno e Vaco série B vão olhar para o lado e perceber que estão sós e perdendo dinheiro, sem os urubus o campeonato também deve perder patrocinadores. 2017 deve contar com 8 dos 12 clubes grandes, já vira um Campeonato Brasileiro alternativo.

  • Foto do perfil de João

    João Lira 1.421 comentários

    2º. João Lira em 12/09/2015 às 17h58

    Falou tudo!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 5.721 comentários

    1º. Leandro Santos em 12/09/2015 às 16h33

    Não. Não trata de briguinha. Não dá para o clube continuar aceitando as barbaridades que acontecem no futebol brasileiro e acharem que, sem as federações eles vão morrer. Muito pelo contrário. Me entristece um time que reclama do calendário e dos desfalques por conta das convocações, não aderir a um movimento em prol das mudanças. Dá a sensação de que a gestão do futebol brasileiro está perfeita e o Corinthians concorda com isso.