Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Parceria com Twitter, tropeço no Beira-Rio, notas da torcida e show da Fiel

5.1 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gigante - A Fiel já esgotou todos os ingressos para o clássico contra o Santos, domingo, na Arena

'Gigante' - A Fiel já esgotou todos os ingressos para o clássico contra o Santos, domingo, na Arena

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians foi ao Beira-Rio com uma missão definida: pontuar fora de seus domínios e, no mínimo, manter a diferença na pontuação para o Atlético-MG, segundo colocado. Apesar das chances, o Timão não conseguiu impor seu futebol e acabou derrotado por 2 a 1 - Réver e Valdívia marcaram para os donos da casa, enquanto Malcom descontou.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Nesta quarta-feira, o Corinthians se juntou ao Barcelona, da Espanha, e anunciou uma parceria com o Twitter. Na mesma rede social, inclusive, o perfil alvinegro ironizou o Flamengo após um tuíte do repórter Eric Faria, da Rede Globo. Veja também: FÓRUM - Jogador é maior que clube sim

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Só no Timão: Um dos jogadores do Corinthians Steamrollers, Cleber Francisco, conhecido como 'Hellboy', pediu sua namorada, Camila Moz, em casamento no intervalo de uma partida.

Sentença definida: Em setembro de 2014, o volante Elias foi alvo de um boato criado na internet e repercutido pelo site Olé do Brasil. Meses depois, receberá uma indenização do portal, por danos morais.

Indústria da multa: A CBF, em virtude de uma polêmica que envolve o Corinthians e outros clubes de futebol, pode faturar até R$ 2,2 milhões - sendo R$ 300.000 só do Alvinegro.

Piada: O perfil oficial do Timão no Twitter brincou com a conta do Flamengo a respeito de quem fez a maior invasão de clubes no Mundial disputado no Japão. Confira!

Só pra bi mundial: A fim de ampliar o alcance de conteúdo patrocinado, o Corinthians anunciou, nesta quarta-feira, uma parceria inédita no continente americano, com o Twitter.

Frieza: No Corinthians entre 1997 e 1999, o atacante Ricardo Oliveira, hoje no Santos, revelou o porquê saiu do Timão e fez críticas a um dirigente Alvinegro, mesmo sem revelar seu nome.

Casa cheia!: A Fiel fez bonito mais uma vez e esgotou todos os ingressos disponíveis para a partida contra o Santos, neste domingo, na Arena Corinthians.

Inexplicável: Apesar de ter sido o último clube mundial da categoria Sub-17, o Corinthians não parece estar com moral com a CBF. Apenas um jogador alvinegro foi convocado para defender a Seleção Brasileira.

Cada dia maior: O torcedor corinthiano está se empenhando para apoiar ainda mais o clube. Nesta quarta-feira, o Fiel Torcedor ganhou uma nova atualização e chegou à marca de 123.437 associados.

Início maldito: A preocupação constante da comissão técnica com o desgaste físico dos jogadores do Timão tem se mostrado válida. Nos últimos três jogos, o time perdeu um jogador titular por lesão nos minutos iniciais.

Ainda líder: O Timão perdeu no Beira-Rio, mas manteve a distância para os adversários na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Confira a história do confronto!

Sem bicho papão: Sem conseguir sair do Beira-Rio com mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o meia Renato Augusto demonstrou que o resultado não abalou muito a equipe. Segundo ele, a derrota uma hora chegaria.

Dúvidas: O técnico Tite já ganhou uma grande dor de cabeça para o clássico contra o Santos, neste domingo, na Arena Corinthians: o treinador pode não ter laterais disponíveis para atuar no lado esquerdo.

Notas da torcida: Apesar de ter tentando reverter o resultado até o fim do jogo, a atuação dos jogadores do Corinthians não agradou a Fiel. E um jogador foi considerado o responsável pela derrota contra o Internacional.

Segue o jogo!: Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, nesta quarta-feira, Tite foi à coletiva de imprensa e analisou a atuação de seus jogadores. Em especial, o treinador teve de responder sobre um lance.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: